quinta-feira, 7 de julho de 2011

já agora....

Uns tecidos lindos, que me irrita a sério o facto de não conseguir fotografar sem desfocar (porcaria de máquina :/) Por favor cliquem nas imagens para se ver um pouco melhor! O tecido azul tem cores lindíssimas e o vermelho é muito fofo cheio de casinhas de gengibre e receitas.
Aui os de cozinha, as galinhas cozinheiras e os bules, mais um tecido que é um verde vivo mas que aqui não se nota nada.


E para terminar o de costura e um com motinhas, muito lindos os dois


Para terminar os papéis, aqui estão mais dois guardanapos. A imagem que se vê é o guardanapo aberto


e mais este...

este guardanapo é o 184 e não o 182 desculpem o engano!

5 comentários:

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei...tanto material lindo.
é uma perdição...hehhe.
fica bem,jinhos***

Fernanda Correia disse...

quero 3 deste ultimo guardanapo !!!
Tu não sejas má para mim!!!
Não compro mais nada senão nas férias quando ai for não compro nada.
Jinhos

Anónimo disse...

Caramba, se eu estivesse aí ia querer um metro de cada :)
Lindissimos, não sei onde tu encontras estas maravilhas...deste jeito a gente fica doida de vontade de ter igual né? :)
Bjs

Bijunocas disse...

Olhe eu cá não sei, mas mesmo sendo más as fotografias, eu gosto... ate é dificil... uma perdiçao...
jocas
bijunocas

Unknown disse...

Olá Amiga!
Pena que eu estou tão longe,pois adorei estes tecidos e os guardanapos!!!Aqui ainda não vi estas estampas tão lindas!!!!!!
Adorei o teu blog!!!!
bjosssss