terça-feira, 5 de abril de 2011

Caixa de bronze...ou talvez não!

Esta caixa foi feita como alternativa ao castiçal nas trocas do nosso 4º Encontro. Para que a pessoa a quem saísse pudesse escolher. Ganhou o castiçal! Mas esta caixa estava bem bonita. Foi feita com pasta de modelagem onde foram feitos uns arabescos. Depois coloquei o aplique de gesso e pintei fazendo a técnica de falso bronze. Por dentro, coloquei pó de veludo preto. A sério que gostei bastante dela e não fui só eu porque já se foi.
Indisponível

11 comentários:

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
e está muito linda sim.
e já com novos donos;)
fica bem,jinhos***

Guida Machado disse...

Olá!
Estava muito bonita mesmo. Mas o castiçal também:)))
Beijinhos,
Guida

Helena Varandas disse...

Estava bem lindona sim senhor e, ainda bem que já se foi, é bom sinal certo?
Amanhã dou-te um toque para falarmos um bocadinho ok?
Beijocas
Helena

Adelaide Mesquita disse...

É mesmo como dizes, Maria!
Eu vi a caixa com os meus próprios olhos e garanto que ela ainda era mais
bonita do que está na foto.
Pena que não fui eu a sortuda, senão
era esta que eu escolhia...eheheheh
Bj
Milai

guida disse...

Não admira que já tenha ido... estava linda.
Parabens Maria.
Um grande beijinho para si.

Unknown disse...

Lindíssima!
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida e boa amiga

Eu estou plenamente de acordo contigo, estÁ lindissima!
Aliás já não é para admirar!
Tu só fazes coisas lindas!
Parabens e um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó cassilda

Fernanda Correia disse...

Pois, eu gostei muito da minha, mas não me importava de ficar com essa.
beijinhos, está linda !!

olharbiju disse...

Olá Maria.
FICOU UMA BELEZA ESTA CAIXA. Como não sei estas técnicas fico encantada com estes trabalhos.
bjnhos
alice

PaulaLusa disse...

Tá tãoooo linda, Maria! Adoro este tipo de trabalho. E já agora a foto do castiçal, quem não foi ao convivío fica com água na boca ;)
Jinhos
Paula

cecilia.cascais disse...

ola Maria esta lindissima e os papeis ...bem nemsei que dizer
bijix