quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

WS Sabonetes

Já estava em falta com este WS porque ainda não tinha mostrado as fotos. Foi um grupo bastante divertido que participou neste WS muito cheiroso. A MªJosé, a Carla, a Rebeca, a Alexandra, a Renata, a Ana Paula e o Carlos todos com uma pequena amostra dos sabonetes que fizeram já que era impossível segurarem em todos os que cada um fez e desta vez com uma variante, estão todos com aventais da Fios de Alfazema.
Aqui foi quando eu me animei ao ver os tachos, pensei que era um cozido à portuguesa... afinal não
nesta a Mª José dá as explicações iniciais e apresenta os materiais necessários para fazer os sabonetes
E aqui está uma parte do resultado ou seja a segunda "fornada" porque da primeira, que foram os sabonetes com a glicerina branca, onde foram também feitos modelos maiores, a foto não se aproveitou.
Acho que toda a gente se divertiu por isso foi mais um objectivo cumprido.
Aproveito para informar que recebi mais uma encomenda de guardanapos e bem bonitos por sinal. Depois e como de costume vou mostrando.

10 comentários:

ArteMarecos disse...

Puxaaaaa Maria, até que enfim! :-)
Parabéns, os sabonetes ficaram bonitos... será que cheiram bem??!?? (heis as limitações da tecnologia...)
bjssss,
Teresa :-)

ArteMarecos disse...

Já agora.... disseste "Cozido à portuguesa"???!!!... Pára de pensar em comidaaaaaaaaaaa

eheheheheh... bj :-)
Ps - Até tens bom gosto!

Bijunocas disse...

ai deve ter sido um espetaculo... gostava tanto...
ficou tudo tão lindo
beijocas

Tati e Fê disse...

Esta é a primeira vez que visitamos o seu blog. Parabéns, os trabalhos são lindos.
bjo
http://scrap-tintim.blogspot.com/

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Como documentam as fotos deve ter sido mais um Sábado muito bem passado.
Beijinhos
Helena

Jacque disse...

Eu estou oferecendo meu cartãozinho de Natal, no meu Blog AGUA DE ROSAS, apareça...
http://aguaderosas-jacque.blogspot.com/

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Maria!!!
Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
Feliz Natal e um Excelente 2011
Beijocas ENORMES
Ho Ho Ho Ho
Ana Zuzarte

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
que bom...mais um dia em grande.
até no nº de alunos;)
estão lindíssimos esses sabonetes e cheirosos de certeza.
fica bem,jinhos***

Joana e Sofia disse...

Menina cozido á Portuguesa e que tal pensares em bacalhau com legumes rsrsrsr aí uma bela chouriça, farinheira, chispe hum Sofia pára senão está feita á balança ehehehe.

Os sabonetes parecem gomas, pois já viste a conversa vai sempre dar á comida raios me partam e acabei de comer almondegas com puré hummmmm.
A Tua filhota ainda tem os dedos pintados, fartei-me de rir com a Joana quando ela mandou a mensagem.

Beijos
Joana e Sofia~.~

Ana Vargas disse...

Olha que engraçado! O meu antigo colega aí na tua loja! É caso para dizer, como o mundo é pequeno!
Deve ter sido excelente como são todos os WS aí!
Bjokas.
Ana.