domingo, 12 de dezembro de 2010

Isto e aquilo...porque é Natal!

Nesta foto uma vela que fiz há dias para fazer uma experiência. E depois terminei-a com um delineador dourado. Acho que ficou fofa. Fiz também um sabonete a combinar mas esse nem chegou à foto.
E este é um prato de uma aluna muito talentosa. Este prato de Natal tem uma originalidade que é a cor que ela escolheu para o fundo (porque gosta de um brilho) que é a cor champanhe metálica da Folkart. E o craquelê foi realçado com ouro! Eu por mim achei lindo! Parabéns à Thays!

12 comentários:

Maria Alice Marques disse...

Olá o conjunto ficou lindo, pode continuar com mais experiências!
Bjos

cecilia.cascais disse...

Ola amiga adorei o conjunto ,o prato também esta lindo estao as duas de parabens
beijocas

Guida Machado disse...

Olá, Madrinha,
Eu já tinha visto esta vela da experiência que resul~tou em cheio. Ficou ~linda.
O pratinho da aluna está um estectáculo.
Beijinhos e boa semana,
Guida

biskuit art disse...

Olá Maria...sem duvida alguma que o prato está lindo!!!
Bjs

Maria Alice Marques disse...

Olá vim conhecer o seu blog e gostei das sua artes já sou sua fã.
Bjos
Alice Marques

josefa disse...

LA BANDEJA ES CHULISIMA!!!!!!!
TE QUEDO EXPECTACULAR!!!!!!!
QUE TENGAS UNA FELIZ SEMANA

Kristal disse...

Linda vela amiga! O Natal sempre rende lindos trabalhos, parabens.
Andas sumida, nunca mais deste notícias, nem respondestes aos meus contactos, espero que esteja tudo bem ctg. Bjinhos

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novidades...parabéns.
fica bem,jinhos***

Mary disse...

Olá Maria,
a tua experiência resulto as mil maravilhas!!!
O guardanapo??? é tão lindo!!!
Bjinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Maria
Como estás?
A tua vela ficou um Amor, o acabamento dourado deu-lhe um ar super chique...LINDA
e o prato está uma maravilha
Beijocas
Ana Zuzarte

Joana e Sofia disse...

Linda vela e lindo prato que a aluna fez, paabéns pelos vossos trabalhos.

Boa semana
Beijos doces sem açúcar rsrsrsr

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

By LopesCa disse...

Adorei a vela tenho de experimentar :)