domingo, 12 de setembro de 2010

WS de Patchwork

Quando a Paula chegou à Fios de Alfazema cheia de confiança e mostrou o projecto que se ia fazer houve alguma risada (de nervos)! Afinal era um tapete com mais de 1 metro de comprido por cerca de 60cm de largura! Claro que algumas vozes se ouviram a dizer que "se calhar é melhor fazermos uma almofada 10x10 ou mesmo uma pega" As participantes eram completamente iniciantes nesta arte, havendo até quem nunca tivesse cosido à máquina! No fim, por volta das 19 horas com o trabalho acabado foi muito bom ver o orgulho com que saíram de lá por terem conseguido terminar e levar para casa um trabalho tão lindo de patchwork. Parabéns a todas e muito obrigado à Paula pela simpatia e calma com que ensinou e acreditou que todas iam conseguir. E no fim ainda houve quem fizesse a almofada 10x10m e com triangulos. Vou-me calar para poderem admirar os trabalhos da Dora, da Anabela e da Carla. A única coisa que não fizeram completamente foi coser à mão pela parte de trás o rebordo do tapete embora tivessem aprendido como se faz.
Cliquem na imagem para ver em grande
O primeiro é o da Anabela, o do meio o da Carla e o ultimo o da Dora. E não se esqueçam do tamanho 1.10cm x 0,60cm



4 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Fantásticos. Estão todas de parabéns.
Será alguma coisa que está no ar aí da loja? Assim que entramos ficamos logo mais bem dispostas eheheh:)))))
Beijinhos e boa semana!
Guida

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Mais uma maratona... Estão todas de parabéns. Adoro esta técnica com que se pode fazer trabalhos maravilhosos.
Beijinhos e até logo
Helena

José Maria Lobato disse...

Olá, mas que sucesso esse trabalho, se bem q costurar não seja propriamente (aliás nada) a minha especialidade, admiro imenso esse tipo de trabalhos, parabéns às executantes!!! Abraço, Zé

Karla disse...

Ficaram mesmo lindos. Obrigada pelos ensinamentos, pelo sábado fantástico. Foi o primeiro workshop que fiz na vida e adorei o tempo passa tão rápido que não se dá por isso. Obrigada.