segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Encontro de blogueiras

É só para lembrar que no dia 9 de Outubro vai acontecer o 3º encontro de "blogueiras arteiras" As inscrições são limitadas por isso não se atrasem. A parte da manhã vai ser preenchida com a apresentação de técnicas feitas com os produtos "Gato Preto" e a tarde é de convívio entre todas as blogueiras que queiram participar no encontro. Para a parte da manhã basta aparecer na loja, porque a apresentação é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir. Para o almoço/convívio é necessária inscrição prévia.



9 comentários:

myleta disse...

Beijinhos GRANDES

Álbum da Artesã disse...

Antevejo + um evento de sucesso!
bj♥
ILY

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Estava eu tão desejosa do dia 9 e agora não posso ir...rrss, rrss, que nervos!
Vai ser mais um dia em grande de certeza absoluta.
Beijinhos
Helena

Sandra Caleia disse...

Olá Maria,

Deixaste-me um comentário e pergunta sobre o encontro e ainda não te tinha respondido...infelizmente não vou poder ir desta vez :( não vou estar em Lisboa esse fds.

Bjos
Sandra

Girafa Azul disse...

A Girafa Azul também vai! :)

Sofia Sá disse...

Olá minha linda então as tuas costas estão ou não estão????????

Já viste a tua sobrinha, está muito feliz, estamos muito felizes.
O Paulo hoje as 6 e tal da manhã parecia uma barata tonta fartámo-nos de rir com ele.

Beijos
Sofias

Nayume disse...

Olá, seus trabalhos são lindos, parabéns, estou te seguindo!

Unknown disse...

Olá Maria!

Eu vou minha amiga... estou a precisar conhecer todas vocês....
Conta comigo.

beijinhos

Rosie

xandartes disse...

Maria,mais uma vez não vou poder ir ao almoço,tenho feira este fim de semana e para o outro que é o almoço tambem.Mas queria ver se passava na tua lojinha antes do natal.Jocas