domingo, 4 de julho de 2010

WS pintura de patchwork

Cá estão duas fotos do WS de pintura de patchwork dado pela Teresa Vidinha. Como entregaram a máquina fotográfica a quem não tem competência para usar (ou seja, eu mesma) só saíram estas duas fotos publicáveis. As restantes... enfim... e ainda por cima não tirei a foto das molduras prontas, é que ficaram lindas, com padrões bem originais e é uma pena não poder mostrá-las todas juntas, tão semelhantes e no entanto tão originais.
Participaram neste WS na loja Fios de Alfazema, as habituais Guidinha Machado e Teresa Matos e as estreantes, Graça Pereira do blog "Artes sem limites", a Sofia do blog "Blocos de desenho" e a Custódia! Às cinco o meu muito obrigado pela participação e por continuarem a apoiar as minhas iniciativas.


Depois do WS ainda fui às compras (segunda feira há novidades eheh) e por fim ainda fui à FIL, já que tinha que fazer uns contactos com pessoas que sabia estarem lá. Ainda conheci a Alexandra Gouveia e a Lizélia (espero estar a escrever bem o nome) as duas bastante simpáticas! Conheci também e estive de conversa quase uma hora com (espero que o talento seja contagioso) a Ana Dickinson. Os trabalhos dela são daqueles que ao vivo são ainda mais espectaculares. E tem gente muito talentosa que lhe faz peças lindas para ela pintar. Encontrar peças assim para pintar por aí no mercado, está bem está! Adorei o armário do chá, os bules, o regador... enfim, tudo!
E pronto, espero que tenham tido um grande fim de semana, pelo menos desta vez o tempo ajudou!

10 comentários:

Carla disse...

Oi linda, apesar de não conseguires ter as fotos todas já deu para ver que o pessoal estava bem empenhado, só pode mesmo ter valido a pena. Quanto ao resto, ai que inveja, compras é uma palavra mágica para mim eh eh eh eh eh e quem me dera ter tido a oportunidade de conhecer essas meninas ao vivo e a cores, tanto talento junto deve ser o máximo. Beijão e uma boa semana

Only Me disse...

Fui hoje À FIL XD
Já fiz mais uma moldura em patchwork, e vou fazer outra para dar. Entretanto já comprei mais umas coisas em madeira para decorar o meu quarto ;)

Beijinhos

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Vamos combinar uma coisinha, sim?
Passas a fazer os workshops à segunda-feira, depois de ires às compras ao sábado.(Ah, pois é, não podemos, temos de ir trabalhar eheheh)
Amanhã, vais postar coisas lindas e lá vou eu fazer-te mais encomendas...
Beijinhos,
Guida

Fazemos de Conta disse...

Que turma tão bacana e tão compenetrada, hein? Boa semana e se quiser participar do sorteio no nosso blog é só ir até lá e deixar um comentário. Aproveite para ver os trabalhos mais recentes.
Bia e Lúcia

Unknown disse...

Olá Maria

Que inveja de vocês... Ws, compras... tudo o que eu não tenho por aqui... enfim..

Beijinhos

Rosie

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

O pessoal estava super concentrado.
Tiveste um Sábado em grande.
Um grande beijinho

Helena

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que Lindas meninas a trabalharem tanto!!!
Quanto á fotografa de serviço nem sequer vou comentar!!!! ehehehehe


Bjs
Sandra

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom...mais um ws com enorme sucesso.
as molduras devem estar o máximo, sim;)
fica bem,jinhos***

Álbum da Cozinha disse...

Quando voltar a Lisboa ...ai...tomara ... terei de me programar para que seja num sábado.
O Eduardo desabarcou hoje em Amsterdã, amanhã vai para Londres e se ele ficar lá estudando, a qualquer momento...quem sabe ...
s u r p r e s a
ihihihih
Bj♥

Adelaide Mesquita disse...

O WS deve ter sido um êxito. Já vi a moldura da Margarida e achei-a linda. Com certeza que as outras também ficaram. Gostava muito de ir à FIA mas este ano não vou poder. A minha filha está a trabalhar das 9h às 19h sem interrupção e ainda ao sábado, pelo que todos os bocadinhos são para descansar. Época de férias é o que dá, temos que nos substituir uns aos outros.
Beijinhos e fico a aguardar as novidades.