quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trabalhos de alunas

Estes são alguns trabalhos de alunas. A primeira e ultima foto são de peças feitas pela Miriam e a caixa de chá foi feita pela tia dela, a Filomena.
A t-shirt ficou engraçada, o local dos sombreados e as bolas foram mais uma necessidade do que outra coisa ( o pincel caía muito devia estar avariado eheh) tivemos que inventar umas maneiras de cobrir as cores que não deveriam lá estar mas no final acho que ficou bem gira tendo em conta que foi feita por uma menina de 12 anos que nunca tinha pintado.
Esta caixa de chá foi a primeiríssima peça feita pela Filomena que nunca tinha feito nada destas coisas. Esta simples mas bem requintada.
E nesta as restantes peças feitas pela tia e sobrinha. A malinha de feltro foi feita pela Miriam e as velinhas, o prato e o aro para o guardanapo foram feitos pela Filomena. Digam lá que não foi uma semana proveitosa :)


E entretanto visitem o Blog Koisasdolar e deixem as boas vindas à Carla aqui à blogoesfera! E vejam os trabalhos que ela já publicou porque há mais um elemento da familia bem talentoso.

12 comentários:

olharbiju disse...

Claro!!! Boa professora, só podem aparecer trabalhos fantásticos.
Bem, qto à camisola essa menina vai ser uma artista.
Parabéns.
bjnhos
alice

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Então já está a mostrar o trabalho das tuas meninas. E meninas, com futuro, está visto!
Boa professora, boas alunas.
Estás a fazer um belíssimo trabalho de divulgação de artesanato. Parabéns.
Beijinhos,
Guida

Sónia disse...

Os trabalhos estão lindíssimos, a professora é muito boa!
Quanto às manchinhas de tinta inesperadas (até aos melhores acontece isso), é mergulhar um cotonete em thinner e passar imediatamente na mancha, não desaparece totalmente mas disfarça muito.
beijocas!
Sónia

Ana Pinto disse...

O gato é lindo e vindo das mãos de alguém só com 12 anos e que nunca pintou, demonstra um talento imenso. E gatos nunca são demais!

DACHA ARTESANA disse...

Me encanta el gato, bueno esta todo bien pero es que los gatos son mi debilidad.

Fernanda Correia disse...

Olá, eu vi essa pintura ao vivo e a pequena artista e já tinha dito que estava lindo.Os outros trabalhos também mas o meu voto vai.... para a pequena artista.
Descobro hoje que não era seguidora do blog e então fiquei com um numero lindo 500.
Parabens Maria pelas coisas lindas que nos mostra.
Bjs.

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi Maria!
Mas que peças maravilhosas!
Fico muito feliz em ver trabalhos feitos com dedicação e carinho.
bjos
Hedi

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Estou aqui outra vez para te dizer que tens um miminho para ti no meu blogue.
Beijinhos,
Guida

Unknown disse...

Olá Maria,

Lindos trabalhos...

Duz-me o que é o Kit básico... o que trás?

possivelmente até estou interessada.

Beijinhos

Rosie

Anónimo disse...

:) Aoreio o gatuxo e a bolsa de feltro, tudo encantador. Parabens as alunas e a professora ;)
Bjokas

Carla disse...

Amei a t shirt apesar desse pincel ser um danado de mexido, acho que ficou com cores fabulosas e as sombras parecem as minhas eh eh eh eh eh eh é preciso usar a imaginação mesmo. Um beijão

Filomena Silva disse...

Coisas feitas por Filomena e com boas professoras t~em de ficar bonitas eheheh.
Parabéns por este lindo blog, é uma tentação pelos trabalhos que apresenta e pelos produtos que vende. No próximo mês vou fazer uma encomenda.
Beijos e continuação de belos trabalhos