sábado, 14 de novembro de 2009

UFFA!!

Esta caixa foi mais um ensinamento da Dina, a chamada decoupage Italiana. A Dina explicou tudo muito bem mas eu engalfinhei-me toda com a caixa. Tudo o que podia correr mal, correu mesmo mal. Começando pelo guardanapo que não tomei atenção e as cores da parte de baixo e da tampa ficaram cada uma para seu lado. Se fosse só isso eu até podia dizer que tinha sido de propósito, mas não foi. O craquelê ficou péssimo, depois fui lixar para fazer de novo acabei por lixar também a fita enfim... desastre completo. Resolvi mostrá-la na mesma porque é uma técnica que eu não conhecia e faz um trabalho engraçado e a minha filha gosta dela na mesma. Mas ainda tenho que treinar muito.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei, parece que em cima é 'almofadada', ficou delicada e graciosa. Bjs

Mary C.M. disse...

Olá Maria..
deixa lá os pequenos enganos..nem se notam!!!até por que ficou mimosa a caixa...e gosto mesmo da técnica tenho feito também caixas com o almofadado...mas todavia nem mostrei!!!
E força!!! assim que eu puder volto a passar por lá..se tu estiveres disponível e eu não atrapalhar para conversarmos de novo..!!! pode ser???
bjs

meugenia disse...

Te a quedado muy bonita, como la bandeja y todos los trabajos muy lindos.
Buen fin de semana

Marina R. disse...

Ehehehe, pobre Maria, imagino a tua frustração! Há trabalhos assim, em que tudo parece correr horrivelmente mal. Mas olha que apesar de todos os incidentes eu até acho que ela ficou bem mimosa. Eu pelo menos gosto dela tal como está. É uma técnica um pouco trabalhosa mas que vale a pena. Tenho a certeza de que a próxima te irá correr melhor.
Besitos
Marina

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Maria,

Pois ninguém diz que houve assim tanta coisa a correr mal.
Pessoalmente acho a caixa muito bonita e não aponto defeitos.
Beijinhos e continuação de bom fim de semana.

Joana

kelymely disse...

Olá, eu tb adorei a caixa, lindona mesmo!

Venho passar palavra, tenho sorteio no meu blog!Participa! :)

www.kely-mely.blogspot.com

**CHUAC**

Carla disse...

Oi linda, é verdade, estou viva mesmo e ainda mexo eh eh eh , já vi que tenho perdido muita coisa e sendo assim vamos por partes, o tabuleiro ficou o máximo e esta caixa só me intriga o nome "decoupage italiana", mas afinal o que é isso, sou mesmo uma pobre ignorante, de qualquer forma eu cá gosto do que vejo, as cores estão super. Beijão

Anónimo disse...

Não conhecia esta decoupage Italiana, ficou belo.
Uma otima semana pra vc.
Flor

Susana Almeida disse...

a mim parece-me que com mais desastre ou menos desastre ficou muito bem! Gosto muito do resultado final!
bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria,tive um problema(expliquei no blogue) mas agora vou começar outra vez na faina. E já vi que publicaram tanta coisa que eu vou ver-me doidinha para conseguir meter tudo em dia.
Já ouvi falar da técnica e até já vi fazer mas só depois do Natal é que vou experimentar.
Eu acho que a sua ficou óptima e gostei muito das cores. Só espero que a minha primeira fique tão bem como esta ficou.
Beijinhos que tenho que ir comentar os outros