sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FINALMENTE!!!!!


Finalmente chegou o dia da abertura! Este convite para a abertura é extensivo a todas as pessoas que queiram participar comigo nesta aventura. Excepcionalmente a loja vai abrir entre as 11 e as 17 horas, mas o horário normal vai ser das 10 às 19,30 todos os dias de segunda a sexta e sábado até às 14 horas. Durante o mês de Dezembro vamos estar abertos aos sábados até às 19 horas. Vemo-nos então amanhã!

BOM FIM DE SEMANA

Tenho que agradecer de coração a todas as minhas queridas amigas que conseguiram postar sobre a abertura da loja primeiro que eu :) Muito obrigado a todas pela força, muito obrigado mesmo, de coração. Espero estar à altura das expectativas.

21 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Maria,
Por favor agora relaxa para estares linda e poderosa amanhã quando receberás dúzias de pessoas para prestigiarem tua loja.
Te desejo um dia GLORIOSO amanhã, e SUCESSO para sempre no teu empreendimento.
Super abraço e todo meu carinho e pensamento positivo.
Bj♥s
I L Y

Trocca Tintas disse...

Olá,

desejo-le então muito sucesso para esse novo projecto! Se fosse de perto não perdia esse momento nem por nada mas infelizmente sou de longe!! De qualquer maneira aqui fica o meu desejo de muita sorte, felicidade e sucesso!!

Um bjo e um bom fim de semana,

Trocca Tintas =)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha amiga querida

Daqui a 350 Km de distância, envio-te a maior energia positiva, vou pensar em ti e desejo como já te disse no outro post, as maiores felicidades!
Boa Sorte! Boa Sorte! Boa Sorte!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Carla disse...

EU VOU EU VOU EU VOU eh eh eh eh me aguarda Beijo

Z disse...

Nós vamos! :) Parabéns!! Até amanha!

Ana Rita Teixeira disse...

Eu também vou! Eh, eh, eh!Finalmente vou conhecer a minha madrinha pessoalmente!!! Vai ser visita de médica porque os filhotes vão atrás... mas não podia de deixar de ir, logo a seguir ao almoço!!! Dorme bem! Beijinhos e até amanhã!

PaulaLusa disse...

Olá Maria!
Amanhã vai ser o 1º dos muitos e muitos dias de alegrias que essa loja te vai dar! Eu conheço muito bem essa sensação...Um dia conto...
Vou tentar dar lá um saltinho para me juntar a tanta energia positiva que o pessoal bloguista tem dado :)
A única condicionante é que o maridão amanhã faz anitos, vamos ver como faço a gestão do dia!
TUDO DE BOM!!!
Ginhos
Paula

Cris disse...

Olá Maria!


Espero conseguir ir amanhã dar-te os parabéns pessoalmente mas se não conseguir vou durante a semana quando sair do trabalho.
Desejo-te as maiores felicidades e um grande abraço.
Beijokas
Cris

alinhavARTE disse...

Olá Maria,
Como não vou estar, venho desejar-te muita sorte e o maior sucesso na tua lojinha. Que amanhã seja apenas o 1º de muitos dias de felicidade . Beijinhos

Sofia Sá disse...

Eu vou eu vou para a inauguração eu vou eu, não sou a branca de neve sou a Sofia e vou estar na inauguração da minha amigona de 20 e muitos anos (somos jovens)
Menina o Pedro perguntou se tens croquetes e o belo pão que nós sabemos, este miúdo só pensa em festas e festas têm que ter comida, o lingrinhas leva o dia todo a trincar.
Só podemos ir lá para as 4 da tarde.

Amiga desejo-te muita sorte nesta nova etapa e o sucesso que eu gostaria de ter na vida é o mesmo que desejo para ti.
Vês se não vais para a cama tipo 3 ou 4 da manhã, senão amanhã em vez de uma Maria Tavares temos um cachuxo que não abre os olhos hihihi.

Beijoquitas

Joana e Sofia
Beij

patricia silva disse...

Ola!
Passei so pra desejar as maiores felicidades e a maior sorte do mundo neste novo projecto.

Espero k tenha muitas visitas e k corra tudo muito bem!

beijinhos

(prometo passar muito em breve)

Isabel Santos disse...

PARABÉNS MARIA
MUITA SORTE E UN DIA DESTE VOU VISITAR-TE,AMANHÃ VAI SER DIFICIL,TENHO DE ENTRGAR UNS TRABALHOS E TENHO NETO COMIGO.
NÃO VÃO FALTAR OPORTUNIDADES DE TE VISITAR,PELO MENOS VOU UMA VEZ POR SEMANA AENTRE CAMPOS,PORTANTO DE METRO É RÁPIDO.
BEIJINHOS

Sofia Sá disse...

FINALMENTE é dia 28 de Novembro de 2009 um dia histórico na vida dos meus amigos.
Nós aqui os 4 estamos a torcer para que tudo dê certo, amiga até logo e bijuuusssss grrrrraaaaanndddeeeessssss

Sofia

Mary C.M. disse...

Pois lá estarei!!!
Bjinhos

Rute Granja disse...

Maria desejo-te muita sorte para esta nova etapa,que com certeza vai ser um sucesso,um dia destes apareço...
Beijinhos grandes e tudo de muito bom

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Muitos Parabéns!!! Desejo muitas felicidades nesta nova etapa e
Adorei conhecer-te pessoalmente!!

Bjs e Bom Domingo

Sandra

BrancaLisboa disse...

Maria Tavares,

Meus agradecimentos pela passagem no meu cantinho.
Todo o dia de hoje pensei em si e na abertura da sua loja, mas não tive oportunidade para visitá-la, como já havia dito antes.
Espero que tenha sido um dia em grande, que tenha recebido muita gente e que daqui para a frente tudo lhe corra como deseja.
Um destes dias próximos, tenciono fazer-lhe uma visitinha. Assim que tenha possibilidades, eu apareço por lá. Neste momento minha vida anda um pouco complicada, por motivos vários, mas hei-de arranjar um minuto para a visitar e dar-lhe um abraço.
As maiores felicidades é o que mais lhe desejo.
Meu abraço fraterno
Clementina/BrancaLisboa

Anónimo disse...

Olá Maria...
Que pena que só vi agora :(( Bem mas para lhe desejar toda a sorte e muitas felicidades ainda venho a tempo....
Prometo fazer lhe uma visita assim que puder.
Sucesso!!!
Beijinho

Marina R. disse...

Eu fui, eu fui,
à inauguração eu fui,
de tudo gostei e até comprei,
eu fui, eu fui :))))
Minha querida Maria, adorei o bocadinho que nos proporcionaste e adorei conhecer ao vivo algumas das meninas que já conhecia pelos blogs. Só tive pena de não poder ter estado mais tempo... Ehehe, agora que tás pertinho é que vais ver como a tua mais recente afilhada consegue ser chata :)))
Toneladas de sucesso para ti e para a tua lojinha e até para a semana ;-)))
Marina

Sofia Sá disse...

Pois é já foi a inauguração da loja da minha amiga Maria Tavares, eu e a família lá fomos para lhes desejar muita sorte e claro o meu filho Pedro foi logo á procura do tão desejado croquete, nem sei o que o fulano comeu ele é desenrrascado e sabe ir á mesa sozinho.

Comprei na loja uma coisa que vai fazer para parte das prendas do meu marido neste natal, quem quiser ver, vai ter que ir ao meu blog mas só muito perto do natal senão quando chegar a altura ele já sabe o que é.

Também trouxe uns pratinhos que já estão em cima da mesa a secar para ser aplicado o verniz.

Adorei a inauguração e espero muito sucesso dos amigos Sá.

Beijos

Joana e Sofia

Sónia disse...

Há já algum tempo que não passava por aqui e só agora vi que os Fios de Alfazema, tinham saltado para fora da Blogosfera :)
Parabéns! E muita, muita sorte! Bjs Sónia