sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vou amadrinhar novamente



Tenho a honra de anunciar que após uma sessão de pancadaria em que venci as outras concorrentes com a perda única de dois dentes...... não, não foram os meus, quem perdeu os dentes foi a afilhada (é que não estava fácil de ser convencida que eu seria a madrinha ideal), consegui amadrinhar o Blog da Ana Rita o "Pintado de Fresco" . A sério, se ainda não conhecem vão lá conhecer, que ela tem talento para dar e vender. Esta caixa é só uma amostra das coisas lindas que a Ana faz.


5 comentários:

ArteMarecos disse...

...ainda estou à espera que te proponhas ao meu........

Bj :-(

Carla disse...

Não tens vergonha de "roubar" possiveis afilhadas, não!!!!! E ainda deixas a miuda ficar sem dentes é bom que a compenses como deve ser a partir de agora ih ih ih ih Parabéns são as duas umas lindas e vais ser a melhor madrinha do mundo concerteza. Beijão

Ana Rita Teixeira disse...

Madrinha :) fartei-me de rir com o exposto e, como sabe, não posso! Ainda rebento os pontos!!! Obrigada por tudo e, como já lhe disse, espero ser uma afilhada à altura! Prometo que não a deixo ficar mal! Bjs e bom fim de semana!

Maria Tavares disse...

Ó Teresa, mas tu também está à "cata" de madrinha??? Olha que eu não sabia ou então não me lembro "q'isto" da idade minha menina.... mas cá estou eu aos saltos e de mão no ar para ser a primeira e se for o caso parto mais uns dentes :))

Carla, tu sabes que eu sou mesmo a melhor madrinha do mundo, claro! (Não me podes contrariar, esta semana só aceito elogios)

Beijinhos
Maria Tavares

ArteMarecos disse...

Olá! Não te preocupes pois isso nada tem a ver com a idade... eheheheh...
Eu nunca "procurei" até porque nem sei muito bem como funciona... mas depois de ver tanta menina simpática a tua procura para amadrinhar os seus blogs, confesso que fiquei deveras ciumenta!!!
Afinal como é isso mesmo???
Afinal... e seja lá como for... que tal aceitares a proposta? Descansa que não haverá lutas nem dentes quebrados... até hoje ninguém me solicitou...ihihih
bjkssss
Teresa
OPS... esqueci-me de te perguntar que deveres terei como afilhada... ai ai, lá vou ter eu de postar coisas novas, possa ou não!!!