quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Nero deu notícias


Quem me acompanha no meu blog desde o início já ouviu falar do Nero, os outros podem ver um pouco da história dele aqui e aqui. Hoje, mandaram-me umas fotos dele e não resisti a mostrá-lo. Está tão lindo e eu fiquei tão contente de o ver que nem imaginam. Os novos donos, que devem ter um coração do tamanho do mundo, agora arranjaram-lhe um companheirinho pequenino e parece que são amigos inseparáveis. Aliás como se vê até partilham o mesmo pauzinho. O Nero foi um bichinho que teve sorte, passou de cachorro maltratado e abandonado, a um cão lindo, feliz e mimado. E ele merece tudo o que de bom lhe aconteça! É caso para dizer que "Tudo está bem quando acaba bem" 

10 comentários:

Artemarecos disse...

Ora que lindo!!! É muito bom vermos ao ponto que chega a solidariedade das pessoas...
bjosss...
Teresa

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que sorte a do Nero. E são ambaos super fofos!
Bjs,
M. Céu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Fico feliz por ti e por ele!
Vais ter de um dia o visitar...
Na foto está a sorrir p/ ti!
C/ um olhar de gratidão...
Bjs e tudo de bom

Anónimo disse...

Felizmente ainda existem pessoas solidárias neste mundo nao é mesmo?
:)
Bjinhos

Elaine Ligero disse...

Amei, de verdade!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
E que lindo que p Nero é.
Olha podia dizer-te que te mandava o esquema do quadro mas não o tenho tal como o outro que eu falo no post que é a Fazenda Amis, acho que os perdi quando fiz a mudança de casa, estou farta de procurar na net e também não encontro,
Bjs
Ana

Marina R. disse...

Que lindo que ele está! E pelos vistos é mesmo um cão muito estimado e feliz. Ainda bem e que assim continue por muiot tempo e que partilhe muitas brincadeiras com o seu novo amiguinho (também muito fofo por sinal)
Jinhos

Anónimo disse...

Poxa que legal essa história do cachorro!!! Sou uma adoradora dos animais e faço tudo que posso para protegê-los!!! Também tenho meus seis cães que peguei da rua!!! Ainda existem muito sem coração que os jogam "fora"!
bjs

isabel tiago disse...

Ternurenta a história do Nero. Infelizmente nem todos os maltratados têm um final assim. Os animais maltratados são um flagelo da desumanidade que atingiu uma parte da sociedade actual, pois não deveria ser, quando mais esta evolui menos isto deveria acontecer e ao contrário há cada vez mais casos, infelizmente. Se eu fosse rica, esta era sem dúvida uma causa que eu apoiaria a 100%, tendo em conta que os animais não falam mas sentem, se não houver quem os defenda o que será deles?
Todos os dias assisto a casos de maltratar. Situações esas que não posso aqui descrever. Uma delas no entanto, posso: cães que viveram toda a vida presos a uma trela com um metro ou menos e a quem nunca foi dada a oportunidade sequer para uma correria...

Coração de Feltro disse...

E claro,
tb não podia deixar passar este sem comentar =)
Parabéns para ti , pors seres a pessoa k és e pelas coisas k fazes. Tb não sou indiferente a estes amiguinhos de 4 patas e sempre k posso ou sempre k me pedem ajuda lá estou eu a sondar. Enfim, infelizmente se não dermos 1 maõzinha e nao nos ajudarmos mutuamente a crueldade contra os animais irá continuar pois infelizmente ainda não chegamos ao patamar do respeito mutuo com outras raças.
Fiquei mt comovida e feliz por esta história com final feliz =)=)Mil bjitos do <3
Miká