domingo, 8 de junho de 2008

O MAIS GIRO LÁ DA RUA

Hoje volto a este assunto, muito feliz, porque conseguimos uma família para este cão que me adoptou. Tenho a certeza que vai ser feliz porque ninguém consegue não gostar dele. Foi hoje dia 08/06 para a sua nova casa onde vai ter muito espaço para correr, brincar e crescer em segurança. Não desejo menos que isto para ele. Eu por mim já estou a "morrer" de saudades. Eu disse que ele nunca mordeu, mas não é verdade, a mim arrancou e levou com ele um bocado do meu coração. Adoro-te cãozinho.
Tenho que agradecer a todos os que me ajudaram a procurar-lhe uma família e muito particularmente à Marta. Muito obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Maria, fico mto feliz que o cãozinha tenha tido um 'final feliz', ou seja tenha encontrado alguem que lhe de uma casa, carinho, e alimento. Parabens pelo seu empenho. Beijinhos
Káty
www.delgrande.blogspot.com