sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Perú Mascarado de Galinha

A propósito da brincadeira com o pássaro que está aqui em baixo, não resisto a contar uma história que se passou comigo quando conheci pessoalmente a Krystal. De conversa e sinceramente eu disse-lhe que gostava muito de um quadro que ela tinha feito com um perú!!
A Krystal tem um ar suave e simpático e uns olhos muito meigos (que olhavam para mim com aquele ar de: coitada não tomou os comprimidos hoje...) e disse-me "mas eu nunca pintei nenhum perú...) e eu que sim, que estava muito giro, e ela não, nunca pintei perú, e eu sim!! aquele preto com pintinhas brancas!! Aí fez-se luz, na realidade a Krystal nunca pintou nenhum perú, pintou foi umas galinhas de Angola, eu é que tenho problemas em reconhecer pássaros. Rimos disto até hoje!!


 

3 comentários:

Noah disse...

Palavra de Honra
e Honra de gaúcha faca na bota,
Foi pura coincidência,
Enquanto estavas fazendo este post eu já tinha publicado o meu, só não o tinhas visto ainda.
Mas liga é liga, e viste lá que vou colocar as galinhas em separado?
Carla e eu somos "doidas" por galinhas. E só pra "inticá" contigo e com a Krystal vou achar uma de angola.
Bj e inté

Carla disse...

Ainda bem que avisa, nunca vou postar nada com galinaceos senão tou a ver que termina assim a nossa amizade, tadinha da krystal, aposto que ainda hoje esta traumatizada, a menina devia ser mais contida ih ih ih ih já chorei a rir á conta da história. Bj e bom carnaval. Bj e bom carnaval

Anónimo disse...

Ola madrinha,
Ai tu não imaginas o qto já chorei a rir deste teu post....rsss
Minha amiga tu és mesmo única em td, até em narrar uma história. Bjinhos e um bom carnaval. :)