quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DECLARAÇÃO


Bem, minhas amigas blogueiras, a Noah, resolveu que em vez de uma madrinha preferia uma Mentora, e como parece que eu fiz uma espécie de hiperligação entre os dois blogs, e como sou madrinha da Krystal, daí ter alguma autoridade, ela escolheu-me para anunciar publicamente que a Mentora dela é a Krystal
Aproveito para informar também a Krystal que talvez ainda não saiba.
Pois querida Krystal, és, a partir deste dia, a Mentora Oficial do Blog da Noah. Espero que fiques orgulhosa. Aproveitem e façam uma visita aos Blogs destas duas meninas, porque estão cheios de boas ideias.
Beijinhos às duas

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga,
Q surpresa, obg pelo comunicado oficial.
:)Beijinhos

Noah disse...

Muito Grata
Tu me incentivou, eu me empolguei e acabei de dar "o golpe fatal".
Abr bem GRANDÃO