terça-feira, 28 de outubro de 2008

Também quero um tacho! Já tenho a base...

Seguindo os ensinamentos do Blog da Krystal, nenhum trabalho deve ficar por terminar (e isto é verdade mas acaba aqui a parte séria deste post). Por isso esta peça que era para ser uma mala, mas que ou faltava trapilho, ou não encontrava a pega que tinha comprado para lhe pôr ou por outra coisa qualquer, nunca mais se acabava. E então num dia de inspiração incontrolável :D fiz esta base para tachos. A grande vantagem é que ainda tenho o outro lado e posso fazer mais uma base de tachos igual a esta. Que tal heim?

2 comentários:

Cor de Mel disse...

Óptima ideia!!!
Vão ficar duas lindas bases para tachos.
Beijinhos,
Lia.

krystal disse...

Ola Maria, como vai?
Cá ando atrapalhada, meu antigo computador pegou um virus que o inutilizou completamente. Agora estou a tentar a me adaptar um novo, esta dificil....rss É igual carro novo até pegarmos o jeito de conduzir demora...rs
Ainda bem q eu tinha um back-up das minhas imagens salvas. Seus trabalhos de natal estão lindos!
Bjs
Káty