quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Já chegou o Natal???

Se calhar chegámos cedo de mais não é? Vamos esperar aqui, então. Tabuleiro de pão e suporte de guardanapos com muito vermelho e ouro. 
Medida tabuleiro - 22x22cm

Indisponível 

8 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

O nAtal não é quando um homem quiser?
Então é sempre tempo para ver peças bonitas!
Bjokas Ana Dias

As Artes da Bete disse...

Olá!
Realmente já cheira a Natal :)
Depressa estamos lá...
E o tabuleiro e o suporte estão uma verdadeira delícia.
Beijinhos
Elisabete

www.asartesdabete.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Maria,
Que assombro!!! Seja cedo ou tarde, o facto é que estes trabalhos são uma maravilha e este cheirinho a Natal, até já apetece!
Beijinhos,
Lia.

truffa com canela disse...

Olá, Maria. Lindos teus novos trabalhos. Também estou à volta com os meus, já que tenho que dar as aulas. Daqui uns dias posto lá "em casa"!
Beijo pra ti

Fiosdealfazema disse...

Olá a todas e obrigado pelos comentários. A verdade é que estou com tantas encomendas que se não for adiantando o Natal nos intervalos vou chegar lá sem nada. Tinha piada eu ter que ir à ultima hora comprar presentes não era?
E como as peças das encomendas não estão prontas vou postando as que tenho. Quase que saía uma caixa com o coelhinho da Páscoa :D

Maria Tavares

Anónimo disse...

Bete, obrigado pelo comentário. Lembrei-me de ti por causa do post que se chama "Tricot de dedos". Será que os meninos com quem trabalhas não terão idade para aprender a fazer? É que é tão simples. Não sei se recebeste o meu mail por isso vai por aqui mesmo.

beijinhos

Maria Tavares

truffa com canela disse...

Pois então. Essa é para uma amiga querida. Vou fazer uma pra mim, meio de piada, como a que vc ganhou. Como sou carioca e falo com os esses chiados (herança maravilhosa de vocês, portugueses), o povo daqui de São Paulo brinca muito. Então devo fazer uma com "erros", como a sua! Beijo e bom final de semana

Cristina Momentos Preciosos disse...

Parabéns o seu trabalho é magnifico,então estas peças estão tão lindas!
Beijinhos