terça-feira, 15 de maio de 2012

Madeiras e fechos

Várias caixas de madeira. A maior de todas é a caixa de batizado, por dentro é dividida em três, uma parte para a vela, outra para a toalha e outra para a concha. Ao lado com 35cm a caixa para a vela de batizado. Logo atrás desta um mealheiro de casinha. Atrás ao centro uma moldura com caixa e vidropara as aplicações em relevo e de cada lado umas caixas de chá que o que têm de invulgar é que o feitio é de baú
 E os fechos que tenho neste momento à venda na Fios de Alfazema.

3 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Maria
Lembras de quando publiquei minhas caixas a pintar _ ainda no aa 1?
Ontem estava eu concentrada com minha fisioterapeuta no pilates quando o Gilberto chegou com um lisboeta E interrompeu meus tão necessários exercícios ...
te conto depois, assim que entender o que de fato aconteceu.

Super bj♥s pra tu do fuuuuuuuundo do meu ♥
I L Y

ps: tens notícia da Kátia?
Ela está bem né?

Ana Lúcia disse...

Olá muito boa tarde!

Gostaria de saber se ainda tem o dispensador de pensos higiénicos em madeira e qual o preço? Obrigada


http://wwwsashinhasossegadinha.blogspot.pt

Tania disse...

Boa Noite!

Antes de mais, parabéns pelo Blog :)

Gostava de saber se tem disponíveis para entrega fechos metálicos para carteiras em cartonagem? Quais as medidas disponíveis e os preços? (fecho como o 2º da segunda fila).
Obrigada