sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3ª Tentativa

Desta vez pedi ao marido (que até ganha prémios de fotografia) para me fotografar as revistas. Melhorou um bocadinho (melhorou bastante eheh)...enfim, acho que a culpa é das revistas, tão lindas mas tão pouco fotogénicas. Algumas das anteriores já aqui não estão porque já acabaram mas há outras que ainda aqui não tinha aparecido! ESGOTADAS (excepto a Scrapbooking&Beyond)
A Marianne Maison (já só há uma) é tão linda, tem projectos belíssimos, a começar pelo móvel da capa e mais uns quantos lá dentro. Estas ainda tenho de todas, será pela falta de ofertas? É que os projectos são lindos :)

E não se esqueçam que amanhã sábado, a Fios de Alfazema está encerrada, na segunda feira cá estaremos no horário normal.

Bom fim de semana

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida e boa amiga

Ainda ando por aqui! Ausência não é sinal de esquecimento...mas por vezes sinal que outros valores mais altos se levantam! As coisas nem sempre são tão lineares como gostariamos, mas vou tentar arranjar sempre um bocadinho, para passar por aqui, espreitar as cosas lindas e deixar o meu carinhoso beijinho.
Amizade? essa não se perde...está guardada a sete chaves no meu coração.
Beijinhos muito docinhos
Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Pois é menina o teu marido é melhor fotografo que tu rsrsrsrs devem ser espectaculares estas revistas.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Botãozinho Colorido disse...

Olá!
A culpa é mesmo das revistas que o rapaz fotografa muito bem e tu também eheheheheh!

Aproveito para informar que já vi por dentro a revista que tem os teus trabalhos (artes e ideias?); só dei uma espreitadela, não a comprei, mas era só Maria Tavares, Maria Tavares e Maria Tavares!
Os trabalhos estão lindos para não variar e o trabalho jornalistico também não ficou nada mal.

Bjs, xis e até breve(espero!)