domingo, 13 de novembro de 2011

5º Encontro de Blogueiras/Arteiras

Desta vez e na falta de novidades no mercado, resolvi fazer eu mesma algumas demonstrações de técnicas com a ajuda da Filomena. Como me estão sempre a pedir para explicar como faço algumas coisas aproveitei para mostrar como, de forma simples e económica, se podem fazer algumas lembranças para o Natal. Começei por fazer um "Slide Card" para o Natal (em cor de rosa) já que é uma peça a que toda a gente acha graça. As fotos ficarão para mais tarde já que me esqueci de fotografar as peças que fiz lá (:p)
Aqui já estava na parte da moldura com scrapdecor com os papeis da Tilda que agradam sempre. Esta peça foi utilizada para a troca de prendas e acabou por sair à Vanda.
Continuando...
Nesta foto já temos a Filomena, a mostrar a falsa prata numa jarra que também foi para a troca de prendas :)
Aqui está a Filomena a dar os ultimos retoques na jarra e eu a explicar como fazer novamente as rosas utilizadas na moldura, para quem chegou mais tarde e não tinha assistido à primeira.
Vê-se também a lindíssima bailarina em que a Filomena fez a demonstração do charão
Aqui já tinham terminado as demonstrações e começado as degustações :) Alguns ainda estavam de prato vazio
Almoçando....
E já com a sobremesa terminada, fomos fazer a troca de prendas que é sempre uma parte divertida destas coisas
Eu tinha acabado de receber a minha prenda e garanto que fiquei muito feliz (Acho que se notou um bocadinho) Depois mostro, mas foi feita pela Helena Varandas o que por si só já é um selo de qualidade
Aqui, já a descansar ainda houve tempo para provar (quem não ia a conduzir) um licor de limão biológico feito por mim. Era só um licor, coisa de senhora, vocês sabem... :)
Tenho que agradecer muito a todas as que participaram, neste 5º encontro, às habituais e às que foram pela primeira vez, às que foram só à demonstração e às que ficaram para o almoço.
A sério, o meu muito, muito obrigado a todos!

11 comentários:

Carla disse...

Foi e será sempre um prazer enorme estar onde nos tratam tão bem, mais uma vez obrigado por tudo, amei. Beijão

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Já vi pelas fotos que houve muito a aprender e que as alunas estiveram com muita atenção. Tive muita pena de não estar presente pois tinha alargado
os meus conhecimentos com duas óptimas
professoras. Fica para a próxima!
Bj
Milai

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Olá minha querida infelizmente não pude estar presente, mas pelo jeito foi uma alegria só....um beijão
Marisa

Álbum da Artesã disse...

+ um Sucesso de encontro da Loja Fios de Alfazema.
Sei que acompanho de loooooonge, mas com todo carinho e pensamento posivito de q qquer dia, quem sabe ...adentrarei a porta e te darei 'aquele abraço'
eheheheh
Bj♥sss pra ti Maria T
I L Y

Sandra Caetano disse...

Olá Maria

É sempre um prazer participar nos teus encontros..são sempre super divertidos além de vocês (incluindo o maridão e filhota) serem uns excelentes anfitriões..claro tive pena de não terem levado a Mia!!!

Jokitas
Sandra

artes_romao disse...

olá,td bem?
que belo momento...gostei da partilha.
fica bem,jinhos***

Sofia Sá disse...

Olá amiga

Belo convivio que maravilha.

E tu moça e o teu pessoal está tudo bem?
O teu sobrinho hoje foi para a assembleia da republica e chegou à bocado a casa e vinha todo contente, a Jô tem ficado na Clara por causa das greves e eu cá estou ainda..... e o Paulo vamos ver...... depois falamos mas já percebeste.....
Amanhã ligo-te à tarde OK?

Beijos
Sofia

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Se vires este comentário é porque desta vez consegui que o Blogger não o apagasse...
Obrigada por me proporcionares um dia tão bem passado. Como sempre adorei!
Beijinhos,
Guida

Guida Machado disse...

Ena, consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Das Linhas aos Pontos disse...

Foi com muita pena minha que não pude estar presente, pois a minha intenção era ter ido e ainda mais aprender tecnicas que gosto tanto, mas estou à 3 semanas no Porto e ainda tenho mais uma pela frente (por razões profissionais). Espero no proximo encontro não ter nada que me impeça de ir.

Beijinhos

Ana Rita Teixeira disse...

Obrigada nós! Como sempre foi um dia muito bem passado! Bjs