sábado, 18 de junho de 2011

Caixa com flor "doné" (???)

Quem esteve no ultimo encontro de blogueiras na Fios de Alfazema viu como fazer esta caixa, mas só se fez a tampa, o resto ficou para eu terminar. Resolvi há dias que já era tempo de a caixa ser terminada. Hesitei no que fazer porque os dois tecidos da caixa já não combinavam lá muito e pôr a parte de baixo igual, achei que não ia gostar e então resolvi pintá-la. A cor é uma das do tecido e depois utilizei os carimbos para lhe dar uma graça. Os sombreados (exagerei na quantidade da tinta) foram feitos com o rolinho como a Elaine ensinou nesse encontro, também! Gostam de como ficou?

14 comentários:

Linhas e Acessorios DMC e Ancora disse...

Ola
tens trabalhos mt bonitos.

visita o meu blog
http://linhaseacessoriosdmceanchor.blogspot.com/

bons trabalhos

Batata Roxa disse...

Oi, Maria,

Muito Linda sua Caixa!
Não achei exagerado o seu sombreado! Ficou bem apropriado, na minha opinião.
Quanto as Flores são lindas e fáceis, não achou?
Eu já fiz várias. Sabe, eu descobri, que colando uma na outra ficam mais armadas e não aparece o avesso quando se cola na caixa. Experimenta e me conta, tá?
Ótimo Fim de Semana,
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
haja ideias!!! não havendo o material a sempre solução...ficou muito bem conseguida a decoração da caixa.
bjs e boa semana

Artesanatos Dona Casa disse...

parabéns!! seus trabalhos são todos encantadores!!

Fernanda Correia disse...

Olá minha querida, como sempre que metes mãos á obra sai qualidade e perfeição, para mim o sombreado está linda, mas sabes que gosto de tons carregados.!!!
Mas se não gostares podes oferecer-ma eu gosto e muito !!!

Elaine Ligero disse...

Um charme! Parabéns!! ;)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

taio disse...

excelente trabajo

Helena Lopes disse...

Adorei como tudo o que faz beijinho continuaçao de bons trabalhos
Helena Lopes

Lia disse...

Olá Maria.
Ficou linda esta caixa, na minha opinião o sombreado está perfeito.
Adorei.
Bjs e boa semana

Guida Machado disse...

Olá madrinha,
Eu vi fazer a tampa e vi a caixa depois do teu "jeitinho". Ficou tão valorizada, como já tive oportunidade de te dizer
Como sempre, estás de parabéns!
Beijinhos,
Guida

Sofia Sá disse...

Olá amiga

então o que andas a fazer sem ser a loja, artesanato e coisas dessas????

Dá noticias....
Temos bolo logo à noite, venham comer uma fatia......
Sabem onde é rsrsrsrsr

Beijos
Joana e Sofia

VITA disse...

Olá Maria! Como sempre um trabalho lindissimo
Beijos
Vita

ArtSemLimites disse...

Olá Maria de facto esta caixa ficou linda ...eu vi-a a ser começada...pois tem me sido impossivel de ir aos novos workshop com mta pena minha....ñ sei se já lhe dei o meu novo blog...semlimitesart.blogspot.com...beijinhos continuação de bons trabalhos..Graça

Álbum da Artesã disse...

Uau
Tô passada ...
Ficou linda e as de tua cliente + acima também.
Um dia, quando eu crescer ... quem sabe consigo fazer assim né?

Bj♥sssss