sábado, 18 de junho de 2011

Caixa com flor "doné" (???)

Quem esteve no ultimo encontro de blogueiras na Fios de Alfazema viu como fazer esta caixa, mas só se fez a tampa, o resto ficou para eu terminar. Resolvi há dias que já era tempo de a caixa ser terminada. Hesitei no que fazer porque os dois tecidos da caixa já não combinavam lá muito e pôr a parte de baixo igual, achei que não ia gostar e então resolvi pintá-la. A cor é uma das do tecido e depois utilizei os carimbos para lhe dar uma graça. Os sombreados (exagerei na quantidade da tinta) foram feitos com o rolinho como a Elaine ensinou nesse encontro, também! Gostam de como ficou?

15 comentários:

Linhas e Acessorios DMC e Ancora disse...

Ola
tens trabalhos mt bonitos.

visita o meu blog
http://linhaseacessoriosdmceanchor.blogspot.com/

bons trabalhos

Batata Roxa disse...

Oi, Maria,

Muito Linda sua Caixa!
Não achei exagerado o seu sombreado! Ficou bem apropriado, na minha opinião.
Quanto as Flores são lindas e fáceis, não achou?
Eu já fiz várias. Sabe, eu descobri, que colando uma na outra ficam mais armadas e não aparece o avesso quando se cola na caixa. Experimenta e me conta, tá?
Ótimo Fim de Semana,
Beijinhos

Mary disse...

Olá Maria,
haja ideias!!! não havendo o material a sempre solução...ficou muito bem conseguida a decoração da caixa.
bjs e boa semana

Artesanatos Dona Casa disse...

parabéns!! seus trabalhos são todos encantadores!!

Fernanda Correia disse...

Olá minha querida, como sempre que metes mãos á obra sai qualidade e perfeição, para mim o sombreado está linda, mas sabes que gosto de tons carregados.!!!
Mas se não gostares podes oferecer-ma eu gosto e muito !!!

Elaine Ligero disse...

Um charme! Parabéns!! ;)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

taio disse...

excelente trabajo

Helena Lopes disse...

Adorei como tudo o que faz beijinho continuaçao de bons trabalhos
Helena Lopes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Continuo com os meus recadinhos, sem comentar os trabalhos!
Só quero que saibas que apesar de ter muitos furinhos na barriguinha, adoro a tua amizade, ADORO A VIDA, adoro saber que estás bem, adoro saber que estás sempre aí como eu estou aqui para te dizer com todo o meu carinho e ternura:
OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Lia disse...

Olá Maria.
Ficou linda esta caixa, na minha opinião o sombreado está perfeito.
Adorei.
Bjs e boa semana

Guida Machado disse...

Olá madrinha,
Eu vi fazer a tampa e vi a caixa depois do teu "jeitinho". Ficou tão valorizada, como já tive oportunidade de te dizer
Como sempre, estás de parabéns!
Beijinhos,
Guida

Joana e Sofia disse...

Olá amiga

então o que andas a fazer sem ser a loja, artesanato e coisas dessas????

Dá noticias....
Temos bolo logo à noite, venham comer uma fatia......
Sabem onde é rsrsrsrsr

Beijos
Joana e Sofia

LEXIS disse...

Olá Maria! Como sempre um trabalho lindissimo
Beijos
Vita

ArtSemLimites disse...

Olá Maria de facto esta caixa ficou linda ...eu vi-a a ser começada...pois tem me sido impossivel de ir aos novos workshop com mta pena minha....ñ sei se já lhe dei o meu novo blog...semlimitesart.blogspot.com...beijinhos continuação de bons trabalhos..Graça

Noah disse...

Uau
Tô passada ...
Ficou linda e as de tua cliente + acima também.
Um dia, quando eu crescer ... quem sabe consigo fazer assim né?

Bj♥sssss