quarta-feira, 4 de agosto de 2010

uma mala de cartão numa terra distante....

É realmente uma mala de cartão e a dona encontra-se neste momento numa terra distante, não a lutar pela vida, como diz a canção mas a passear pela vida :) Esta mala foi feita para a minha filha, ela retirou imediatamente uma quando eu a levei para a loja, escolheu um papel e "mandou-me" fazê-la e eu fiz, claro com muito amor e carinho. Ela ainda não a viu porque anda por essa Europa fora num Inter-Rail (ai as vantagens da juventude) por isso só vai vê-la quando voltar daqui a alguns dias mas tenho a certeza que ela vai gostar, afinal já a conheço há uns aninhos eheheh
Foi feita com pintura texturada sombreada, decoupagem com papel. Envernizei-a com verniz acrílico brilhante mas não gostei e encerei-a, ficou muito mais gira!


O pessoal da minha idade lembra-se da canção da Linda de Suza, os outros...procurem na net :)

Indisponível

17 comentários:

Anónimo disse...

:) Pois é nada como ter uma mãe prendada...eheheh
Ficou linda. Bjão

Cris disse...

Olá Maria!

Ficou linda a mala como já te tinha dito. Parabéns mamã babada e cheia de saudades da filhota.
Quando ela chegar se não a quiser não te importes que tens aqui uma candidata, hihihi.... Eu adorei e ao vivo ainda mais.
Beijokas
Cris

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria Alfazema, como está?

Tenho a certeza absoluta que realizar este trabalho lhe deu um especial e enormissimo prazer em virtude da destinatária...e isso está bem espelhado no trabalho que realizou..para mim simplesmente Magistral, muitos parabéns !
Obrigada pela sua visita e simpatia e desejo que passe uns dias muitissimo agradaveis no seu recanto pois não há nada melhor que termos um refugio , mas nosso, para podermos disfrutar sempre que e como nos apetece.
Um grande abraço,
Maria Lemos

Ps: Quanto ás escolhas da filha..quer a mala como a decoração...um pormenor de alguém com um requintado bom gosto!

Fernanda Correia disse...

Olá Maria, a mala está espetacular, estás a ver o que são as saudades, até trabalhas com mais gosto, como eu te compreendo. uma beijoca grande e de certeza que a tua filha vai adorar.
Senão tens aqui mais uma canditada a "" filha ""

Sandra Caetano disse...

Olá,

Apesar de eu ser "teenager"...lembro-me perfeitamente da música em questão..mas confesso que esperava chegar ao final do post e ter m link com uma versão tua da música!!!! ehehehehehe
Claro que a filhota vai Adorar..mas também te digo que ainda antes de elea dizer que Adorou vai dizer...Uau é preciso eu ir embora para acabares a minha malinha...emcomendada á tanto tempo!!!!!! ehehehe...

E antes que me venhas bater....jokinhas
Sandra

Xana disse...

Olá,

Até que enfim que a mala apareceu :) Ficou bem gira! Adoro estas maletas.
Beijinho grande

Carla disse...

Muito gira mesmo e olha se ela por acaso franzir ligeiramente o sobrolho tira-lha logo e guarda para mim eh eh eh eh eh Beijão

Cibele disse...

Olá Maria!

adorei seu blog e gostaria de morar em Lisboa para ser sua aluna. Aliás, estive aí em maio e adorei Lisboa e Sintra. Sou brasileira e também gosto muito de pintar. Faço alguns trabalhos em Bauernmalerei. Fiquei encantada com seus guardanapos imitando azulejos. Boa sorte e abraços

Sofia Sá disse...

Que a rapariga goze bem a mala pela Europa, América, Ásia enfim por onde ela puder viajar.
Está linda.

Beijos
Joana e Sofia

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummm...já a terminaste, ficou o máximo.
ela vai delirar de certeza.
que aproveite ao máximo enquanto pode,heheh.
fica bem,jinhos***

Maria Amélia disse...

Amei a mala. Ficou linda! Sua filha vai adorar. Eu também prefiro cera ao verniz, inclusive nos móveis, prefiro o efeito fosco. gd beijo. mamélia

José Maria Lobato disse...

Olá, Uau, essa mala está fantástica, que bela inspiração o seu Blogue, PARABÉNS!!! Também recentemente me vi a transformar uma "Caixa de Lenha" que tinha uns 40 anos e alguns cupins, que tratei e transformei num baú cá em casa com temas Vintage de Viagens e Hoteís, mas a sua, está simplesmente maravilhosa, UAU!!!!
Sou Português vivendo no Brasil e recentemente também me dedico a trabalhos de artesanato (e não só), mas por enquanto apenas como hobby fazendo presentes para ofertar a amigos e familiares. Fica aqui o convite para fazer uma visitinha no meu espaço, terei o maior prazer em obter uma opinião sincera. Obrigado, um abraço, Zé Maria
P.S. - Fica aqui o Link, se quiser visitar: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Adriana disse...

Gente, tô boba! Cada coisa linda!
Adorei seu blog e seu trabalho é muito caprichado!

Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Ateliê Toque de Arte disse...

Novamente, trabalho impecável.
Sem palavras. Beijos, Iray

pormaisqdmais disse...

Oi Maria, faz tempo que não venho aqui, mas é que andei com problemas com a internet e só a pouco retornei, mas estou voltando aos poucos. Vc tem razão é muito linda sua mala, ainda mais que foi feita com tanto carinho. bjs 1000 fffc

ArtRock disse...

Que contente que ela deve ter ficado quando viu... Mas também quem não ficaria? A mala está, simplesmente, fantástica! Um toque velho e tão perfeito que impressiona...

Parabéns pelo trabalho!

Sem mais nada a referir, gostaria de lhe desejar uma boa continuação de muitas e muito boas pinturas por esses lados ;)

Gostaria somente de lhe fazer um convite, que consiste em visitar o meu blog, com intuito a conhecer o meu trabalho. Neste sentido, gostaria também de saber a sua opinião, se tiver disponibilidade e interesse em aceitar o meu convite, pelo que a convido a facultar-me o seu feedback, a sua opinião em relação às peças que vou fazendo...


Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

Adelaide Mesquita disse...

A mala ficou giríssima!
A filhota deve ter adorado.
Bjs