sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trecos

As fotos estão uma desgraça (falta de pilhas, não sei se da máquina ou da dona da máquina) mas eu explico! Estas são algumas das coisas que podem encontrar aqui na loja ou mesmo pedir pelo correio. Nesta primeira foto temos moldes, de porta velas e de suportes de fotos e os respectivos ganchos em flor, espiral ou os mais normais os de mola. Ao lado destes há mais moldes, estes de folhas que servem não só para fazer folhas em gesso como tambem para dar textura às folhas em biscuit ou outro tipo de massa.
Aqui é uma miscelândia de coisas. No cimo os limpa pinceis, uma peça simples mas que ajuda bastante a boa conservação dos pincéis.
Por baixo em madeira, um bloco de folhas com capa em madeira para se poder pintar e mais uns moldes em silicone, um de frutos e legumes, um de doces, e um de motivos de Natal. Os lápis são normais lápis de cor mas que vêm numa caixa tipo CD e o outro conjunto de lápis de aguarela que dão jeito para marcar coisas na madeira, depois ao passar a tinta o lápis desaparece o que evita o ter que apagar lápis. E no cantinho, a espreitar, um pincel que serve para esbater os sombreados na pintura country.
Cliquem na foto que talvez consigam ver um pouco melhor
Preços: Moldes porta velas e suportes- 6.70, Molde folhas (conj. 12 folhas)- 7.70, suportes metálicos espirais- 0.85, flores-1.15, mola cabo grande- 0.60, mola cabo pequeno conj. de 2-0.60
Limpa pincéis- 1.20, Bloco madeira- 3.40, Conj. de lápis- 2,40, moldes de silicone- 5,50 cada

8 comentários:

Linda disse...

Olá Maria!
Agradeço a sua visita... e sim,quando precisar de alguma coisa eu vou bater á sua porta, até porque gostei muito do atendimento muito obrigada.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Artesanatos Dona Casa disse...

muito legais,adoro estas novidades...
bjs

Ana Rita Teixeira disse...

Toca a vender tudo! Beijocas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Pois eu adoro trecos...rs
Adorei o post. Bjs e bom fds.

Unknown disse...

Olá Maria

Obrigada por mostrar... já vi que quando for aí vou querer umas coisas...

Beijinhos

Bom fim de semana.

Rosie

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que novidades tão giras;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Adelaide Mesquita disse...

A sua loja é uma caixinha de surpresas
Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Maria!!
Eu estou interessada nesse molde de folhas de biscuit/gesso mas ainda vou ver como fazer ou via ctt ou de outra maneira.
Quanto fica o pincel de esbater??
Não vi aqui o preço ou vi mal??
Vou tornar a ver.bjs