sábado, 29 de maio de 2010

Na troca de presentes foi impressionante a qualidade e beleza dos trabalhos trocados! Neste caso a Sandra recebeu da Rute esta belíssima placa em Pintura Country. Não vou mostrar os presentes todos porque senão o numero de fotografias ultrapassa a quota do blogue :)
Mais uns momentos de divertimento. Não sie o motivo da conversa mas chamou a atenção dos que estavam perto
Eu, muito vaidosa com o trabalho que me calhou, uma placa também belíssima feita pela Sandra Caetano. Ela diz que é uma base de tachos mas eu lá tenho coragem para meter uma coisa tão linda debaixo de um tacho???? Nem pensar!
Mais algum momento de convívio e risota
Uma vista geral de algumas das pessoas presentes. Acho que foi divertido, aprendemos algumas técnicas, conhecemos materiais, rimos muito, bebemos, comemos mais ainda :)
Algumas das sobremesas apresentadas foram tiramisú, bolo de bolacha, eclair gigante carregadinho de chantilly (vamos ter que andar uma semana a pão e àgua) um bolo de ananás e até coscorões. Quando se chama o pessoal para uma iniciativa destas elas colaboram e muito!
Por fim tenho que agradecer a todas as presentes pela disponibilidade para participar nesta iniciativa! Sabem que estou a pensar noutra lá para Setembro??? :)
Beijos grandes a todas! Muito obrigado!

18 comentários:

Carla disse...

Desculpa, deves estar a brincar..............só em Setembro??? E o que fazemos até lá, a menina é capaz de me dizer?????Foi cinco estrelas, para não variar os anfitriões magnificos, a menina de acrilex um doce e as meninas fizeram sem dúvida a festa, AMEI. Beijão e obrigado

Teresa Vidinha disse...

Obrigado por nos proporcionares um dia tão bom!

Adorei , adorei, adorei, tenho dito!!!

Um beijão
Teresa

Biskuit Art disse...

Bolo de ananás?! a onde? Deve ter desaparecido ainda mais rápido que as salsichas!!! hehehehe
Foi um dia bem passado!
Bjkas
Alda

Maria disse...

Olá Maria, obrigada tu por nos proporcionares mais uns bons momentos, só não sei é porque é que os aéreos acabam por voar da nossa carteira nestas ocasiões, hehe. Mas, embora mais leve, também vim cheia de ideias e agora é ver se meto as mãos à obra! Bjs

Sandra Caetano disse...

Olá,

Por incrivel que possa parecer eu vou ter que concordar com a Carla....só em Setembro???? Buáá..
Adorei, foi mesmo super, super divertido e claro os anfitriões são um Espéctaculo!!!

Jokinhas
Sandra

PaulaLusa disse...

Bom dia Maria!
Mandei-te um email, mas não quero deixar de reforçar aqui nos comentários o quanto se confirma tudo aquilo que se tem dito de ti. És uma jóinha de pessoa e uma excelente anfitriã! Notei a tua preocupação em dar uma palavrinha calorosa a cada participante e o astral da tua lojinha é ao mais alto nível. Vou concerteza regressar ao mundo das artes e fazer muitas visitinhas a uma loja onde nos sentimos tão bem.
Jinhos e um bom domingo
Paula (roubei-te umas fotos para o meu blog, posso? SEM A TAL,:)

Maria Filomena disse...

Maria,
Parabéns pelo belo evento. Essas reuniões são muito importantes para nós mulheres. É uma forma de produzirmos trabalhos lindos e ao mesmo tempo isso é uma forma de terapia em grupo, de fomentar amizades, conhecer pessoas. Enfim: VIVER, e da melhor maneira possível.
Um grande abraço a todas, e em especial à Helena do Aboborinha Madura, minha grande amiga.
de Maria Filomena

Mary C.M. disse...

Olá Maria..
foi um belo convivio!!! dá para ver a satisfação de todas, eu não esperava menos, fiquei com pena de não poder assistir, mas seguramente pensaras em outra iniciativa, como aqui estas a dizer!!!
Bjinhos

Dixto e Dakilo disse...

Olá Maria,

Faço coro com elas: SETEMBRO???? buááááá....

O dia de ontem foi espetacular, realmente o almoço "volante" foi uma opção 5*, eu que pessoalmente só conhecia 4 ou 5 artesãs, acabei por ter a oportunidade de dar "2 dedos de conversa" com toda a gente. E convenhamos, isso é óptimo, e então pra mim que falo pelos cotovelos, um espetáculo!

Agradeço a vossa hospitalidade e cuidado para tudo correr as mil maravilhas e tambem a simpatia de todas! Uma experiência a repetir isso sem duvida!

Bjs

Ana *D

Dina disse...

Olá Maria
Parabéns! O encontro foi um sucesso e ficou cheia de inveja de não estar aí !!! BUÀ!!!!
bjks

Adelaide Mesquita disse...

Obriagada Maria por todo o trabalho que teve e por o convívio espectacular que nos proporcionou.
Concordo com os comentários acima, na íntegra! Já disse que para a próxima se estiver disponível, não vou faltar com certeza.
Adorei conhecê-la já que falar consigo já acontecia muitas vezes.
Beijinhos e mais uma vez muito obrigada!

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Em primeiro lugar, o meu muito, muito obrigado pela tua simpatia, disponibilidade, organização e tantas coisas mais que nem me consigo lembrar de momento...
Adorei, como penso que todas as meninas que estiveram no almoço no sábado, a ver pelos comentários nos blogues.
Já sabes que vou ser mais uma a "roubar" fotografias. Desculpa, mas o convívio estava tão bom, que estava com a máquina na mão e esqueci-me de tirar fotografias...

E agora, mais uma voz para o coro: SÓ EM SETEMBRO????? Oh......

Beijinhos.
Obrigada pela tua amizade.
Guida

xandartes disse...

Buá,eu não fui....
Com sobremesas e tudo....
Buáaaaaaaaaaaaaaaaa

Helena Varandas disse...

Maria foi com muita pena minha que perdi este encontro mas não consegui mesmo... os miúdos estavam hiper felizes e a festa foi até ao anoitecer!!!e quando mete filhotes nada é mais importante certo?
Mas já estou como diz a Sandra e a Carla só em Setembro??? estás a querer ir de férias mais cedo???
Brincadeiras à parte ainda bem que tudo correu lindamente e que se divertiram muito, beijoquitas enormes e boa semana
Helena

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Foi um Sábado espectacular. Gostei de tudo, mas o que adorei mais foi o convívio e a confraternização.
Estás mais uma vez de parabéns pela organização do evento.
Ainda falta muito para Setembro, mas tenho de admitir, os próximos meses deixam sempre alguém de fora.
Dá também os parabéns ao teu marido pela simpatia, apoio e boa disposição com toda a mulherada.
Beijinhos
Helena

Beta (Dokas) disse...

Bom dia!
Muito Obrigado esteve tudo muito bem organizado, foi um sabado muito divertido
Obrigado Maria
Beijo Beta

marinaebrunaartes disse...

OLA Maria!
Vejo q ue se divertiram e correu tudo muito bem.
Com pena minha de não ter ido mas estou como a Helena diz os filhos em 1º!
A Bruna delirou no rock in rio e eu fiquei feliz por lhe termos porpocionado um dia inesquecivel na vida dela!
Fica para uma proxima!!Bjinhos para todas as artesas!!!xau..

Pinceladas & Gatafunhos disse...

Olá Maria,
Bem só me apetece chorar de tristeza! Pelas fotos e pelos comentários da Carla foi um encontro muito, muito bom. Fico contente por ter corrido tudo bem mas fico tistérrima por não ter podido ir (buááááááá´...). Para a próxima vou estar com certeza aí!
Bjkinhas
Elsa D