quarta-feira, 21 de abril de 2010

II Almoço de Blogueiras Arteiras

ALMOÇO :)
Como muitas de vocês já sabem e após o sucesso do nosso ultimo encontro, vamos fazer um outro encontro de "blogueiras arteiras". Será no dia 29 de Maio na loja Fios de Alfazema. Desta vez será um almoço volante que dá mais hipóteses de convívio do que sentadas num restaurante. Consegui um mimo para todas as que vão estar presentes, uma demonstração ao vivo e a cores dos produtos da Acrilex, feita pela simpática Cristina da "Paula Mendes" A apresentação será feita de manhã e seguir-se-á o almoço. Começem já a inscrever-se porque é muito importante saber com quantas pessoas vamos contar :)
Se tiverem duvidas mandem-me um email para o fiosdealfazema@gmail.com

17 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

BUAAAA! BUAAAAAAAAA! BUAAAAAAA! Vou-te deserdar de madrinha! Com tantos sábados que o ano tem foste escolher logo aquele em que eu não posso MESMO! Como diz a minha princesa: "não gosto mais de ti"! Fiquei mesmo triste, estava a fazer figas para que a representante da Acrilex não pudesse dia 29... Hoje não levas beijo... :(

FG Arts disse...

Conta comigo Maria, vou gostar muito de estar presente.
Beijos
Filomena Guedes

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

CONTA COMIGO!!!

Que fixe!

Beijinhos

Helena

Joaniska disse...

Olá Maria!

Podes contar comigo!!
Não podia faltar a mais um almoço:)

bj

Maria disse...

Oh... gostava de me inscrever, mas ainda não sei se tenho esse dia livre... Assim que souber, digo alguma coisa! Bjs

ArteMarecos disse...

Epá, fiquei com pena da ana rita... não dá para alterar!!??
Por mim, e como dizem os brasileiros... "bota aí o meu nome!"
bjs
Teresa
Ps- nesse almoço cada uma leva uma paparoca, é isso?

Guida Machado disse...

Oh!... Agora, estou como a Teresa, também fiquei com pena que a Ana Rita não possa ir...E com miminho e tudo...

Já vi que já tenho o meu nome na lista. Obrigada.

Guida

xandartes disse...

Olá, bota o meu nome tambem :)
Temos de levar qualquer coisa para comer,certo?

Dixto e Dakilo disse...

Olá! Olá!

Pois claro que contas comigo tambem!

Bjs

Ana *D

Carla disse...

Eu também quero ir e em principio vou conseguir por isso conta comigo. Beijocas

Adelaide Mesquita disse...

A Maria desta vez pode contar comigo.
Só se me acontecer algum precalço,lagarto,lagarto,lagarto...toc,toc,toc(isto sou eu a bater na madeira)...eheheheheh
Se é preciso levar alguma coisa diga-me. Tenho muita pena da Ana Rita,snif,snif...
Beijinhos

Saraarte disse...

Olá, desta vez acho que também consigo ir, mas também fiquei triste pela Ana Rita porque gostava de a conhecer pessoalmente...

Agradeço que informe se é necessário levar alguma coisa?

Bjinhos e boa semana

Teresa Vidinha disse...

COOOOOOOOOOOOONTA COMIIIIIIIIGO !!!!!

Teresa

Xana disse...

Eu Vouuu!!!
beijos

Ana Pinto disse...

A Cristina da Paula Mendes é de facto muito simpática, competente e tem imensa paciência para explicar. Já aprendi algumas coisas com ela. Boa demonstração e bom almoço.

Ana Pinto

Elsa disse...

Olá Maria,
como foi o teu dia da mãe?... espero que tenha sido optimo!!
Gostava de ir também ao almoço... será que ainda posso??.
Beijinho enorme e boa semana para ti.
Elsa

celiacroche disse...

onde é a loja de fios de alfasema queria a morada para saber se me posso inscrever no almoço sem saber amorada não sei se estou longe ou perto e se me posso deslocar sou de ferreira do zezere bj obrigado agradeço resposta bjinhos