quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Artesãos



Como a maioria de vocês já deve saber tenho um espaço de exposição e/ou venda de peças feitas por outros artesãos. Neste momento tenho estas belíssimas peças da Artesã/Designer Teresa Montalvão. É tudo pintado à mão e os nomes das crianças têm a particularidade de serem feitas em esferovite. Para mais informações podem contactar a loja Fios de Alfazema, tel. 216035566 e venham cá ver, é tudo tão fofo.

10 comentários:

xandartes disse...

Os nomes estão muito originais em esferovite.Grande artista.Bjs

Supernovas disse...

Que bonito!!!! a placa com os nomes é preciosa!!! e os quadros muito originais e cheios de cor!!!! E que bem que tenhas na tenda trabalhos de alguns artesãos, pois lhe estas dando uma grande oportunidade!!!!

Que bonito!!!! la placa con los nombres es preciosa!!! y los cuadros muy originales y llenos de color!!!! Y que bien que tengas en la tienda trabajos de algunos artesanos, pues le estas dando una gran oportunidad!!!!

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! Os nomes em esferovite estão d+++++. Parabéns à artesã! E eu que ainda não tive tempo de fazer umas coisinhas para pôr aí... Beijinhos!

myleta disse...

Adoro os nomes, estão muito, muito engraçados! Qualquer dia tenho de ir fazer uma visitinha à loja!
:D

Saraarte disse...

Olá, muitos parabéns para a Artesã/Designer Teresa Montalvão, os trabalhos estão lindos, adorei particularmente dos nomes feitos em esferovite, são super giros e originais

Bjinhos

Larana Colorida disse...

Olá, estou aqui numa aventura e encostei-me aqui neste cantinho bastante acolhedor e agradável. espero que não te importes.

O espaço é lindo e as coisinhas são todas um mimo.

Estas letrinhas são uma delicia.

Beijinhos:))

http://laranacolorida.blogspot.com/

RUTE MATOS disse...

lindissimo
adorei os nomes
bjs

Nada disse...

Os nomes em esferovite devem dar imenso trabalho a fazer, nas minhas mãos era mentira...antes de fazer uma letra já o esferovite estava em fanicos.
Muito bom o espaço dedicado aos artesãos...não se pode é esquecer das suas peças...também precisam de um cantinho na loja =)

Boa semana*

Mary C.M. disse...

Pois..!!! é só para os namorar..eh eh eh
e hoje a tarde quase fui até lá!!! só falto o quase!!! é que o frio me fez apanhar o barco!! e vir para casa...mas vou!!! conta com isso!!!
Bjinhos

Carla disse...

Esses trabalhos em esferovite, que já tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores, estão altamente. Amei. Bj