segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Blog das amigas II


Bem, não fui eu que fiz estas placas mas também contribuí com motivação. Estas peças foram feitas por uma cliente, a Catarina, com coisinhas compradas na Fios de Alfazema. E digam lá que não ficaram fofas! Além disso a Catarina também já tem um blog e sabem como é importante uma "forçinha" no início por isso vão lá visitá-la AQUI
E hoje ainda tive a visita da Manuela bo Blog Tricot, Filhos e outras artes e não é que ela tem coisas lindas!! Que tal espreitarem também?

5 comentários:

alinhavARTE disse...

Olá Maria,
Olha que giro teres uma casa aqui pertinho, posso saber onde? Quando vieres por cá combinamos um café sim :)
Beijinhos

Carla disse...

Viva linda, ai preciso tanto de ir á tua loja, estou desesperadamente sem papel para as areias, não vendas todo, quero ai uns dois metros. Amanha quase de certeza que não vai dar para ir ai mas no sábado estou ai caidinha. Beijocas

Ana Rita Teixeira disse...

As placas estão uma fofura! Vou já espreitar o blogue. Então, agora não tens tempo para fazer uns trabalhinhos? :) Beijocas e bom feriado!

Casa da mãe Casa da filha disse...

Oi Maria, desculpas ter sumido, ando com problemas com meu PC e com o provedor, assim, quando o PC funciona, quem não funciona é o provedor, estou a ficar louca de raiva. Mas hoje os dois estavam de bom humor e consegui deixar um coments. Sua loja esta simplesmente linda, e os trabalhos então nem se falam. E esta obra de arte ai embaixo e maravilhosa. com saudades 1000. 1000 bjs fffc(pormaisqdmais e casadamaecasadafilha)

Sandra Caetano disse...

Oláb Maria,

Parabéns para a Catarina..pois a plaquinhas ficaram muito fofinhas!!!

Jokinhas e Boa semaninha

Sandra
PS. Fico á espera do "famoso pão com torresmos"!! Ehehehe