sábado, 25 de abril de 2009

Mimos da Fátima e da Carla

Está-se mesmo a ver que estas duas peças não foram feitas por mim. Foram os miminhos com que a Carla  do Cor e Vontade e a Mary do Cores e Magias me presentearam quando nos juntámos hoje para passar o dia, nem preciso dizer que adorei tudo, certo? Foi uma conversa pegada. Um dia super divertido que tenho que agradecer à Carla que me desafiou a ir até lá, à Dª Ana, mãe da Carla que nos preparou um óptimo almoço, um prato que eu adoro e raramente tenho o prazer de comer, e depois à Mary que se juntou a nós da parte da tarde. Só posso dizer que me soube a pouco. 'bora repetir amanhã???

10 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Maria Tavares.
Que legal encontrar as amigas.Que dia mais divertido.
Parabéns pelos mimos e que estes encontros se reproduzam sempre.
bjtos.Nile.

Carla disse...

"Bora" miuda porque ficou muito por dizer e por fazer, da proxima vez trazes a mochila para trabalhar, workshop dado por nós para nós, ia ser o máximo. O pessoal ai em casa gostou da cabaça???? Bj

Anónimo disse...

OI Maria,
amei o quadro com a galinha!
Minha cozinha é toda decorada com galinhas.Blog; marcadores- coleção.
Aproveitei e dei uma copiadinha básica no quadro pra ver se consigo fazer um igual.
Vê se aparece!
Beijos.

Anónimo disse...

Ola amiga, tinha certeza de q tu ias amar, a Carla é mto extrovertida e nos deixa super a vontade. LIndos os mimos tb, um encanto. Beijinhos à todas e bom fds.

Mary C.M. disse...

Pois Maria...foi uma tarde muito bem passada, temos as tres que repetir a ementa!!!já ficou muito por conversar, mas quando quiseres sabes onde encontrar-me durante a semana..na hora do almoço sempre dá para um "bate-papo"..
bjinhos amigos e um óptimo fim de semana..com muita inspiração

Nina disse...

É tão bom receber miminhos... E este quadro, então, é maravilhoso... Em relação aos ultimos trabalhos, estão lindos, claro... As bijus, maravilhosas, a caixinha, muito mimosa...

Beijinhos e um bom resto de fim de semana.

Sónia.

jucanivete disse...

olá que lindos trabalhos adorei....
beijo boa semana.

Adelaide Mesquita disse...

Eu já vi que o encontro correu maravilhosamente.Já disse à Carla que deviam repetir a dose...e que tal um Workshop aqui em Coimbra?
Eu forneço o almoço e o lanche...e ainda por cima aprendia muito.
Beijinhos

Ana Zuzarte disse...

Espero que não se importe vou por o link do seu blog no meu, porque é relmente fantástico, esta peça é linda como todos os trabalhos da Carla, que eu adoro
Ana

isabel tiago disse...

Boa tarde Maria

Muito obrigada pelos elogios aos trabalhos que ando por aqui a fazer com alguma pressa pois o tempo está a contar. O Diogo está mesmo quase a nascer e o Miguel faz hoje dois meses. Recebi um monte de fotos dele com os pais que foram passear até uma barragem na zona onde residem e ele está um espanto.
Agora falando das suas artes, continuam muito bonitos os seus trabalhos, com destaque para as caixas. Gostei muito daquela com fadas. Que pena eu não ter ao menos uma menina!!! Mas vou-lhe pedir uma coisa para uma menino grande: um marcador de porta alusivo ao Sporting, se puder ser. Fica ao seu critério o que quiser lá pôr.Em caso afirmativo peço-lhe se me avisa por mail.
E agora deixei para o fim a minha opinião sobre estas duas peças que achei lindas. Parabéns às autoras. Será que elas vendem para fora? Logo que possa hei-de visitar o blog delas.
Isabel Tiago