sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Caixa de chá com laçinho

Não costumo fazer este tipo de aplicações com fitas e laços nas caixas de chá, mas achei que neste caso ficava bem. Esta caixa viajou para os Açores como prenda de Natal de uma senhora de quem gosto muito. Espero que ela tenha gostado. 

Indisponível

8 comentários:

Carla disse...

Linda caixa, como todas as outras. Ainda bem que já recebeu e que gostou, fico super contente. Use, lave á vontade que o desenho não desaparece, só não passe a ferro directamente no desenho, claro. Quando o seu projecto for adiante, me avise que quero lá estar para dar toda a força e fazer umas comprinhas ih ih. Moro um bocadinho longe mas de vez em quando vou ai Tela loca e a oeiras a uma loja que tem milhares de tecidos lindos. Um bj

Maria Amélia disse...

Estão lindas as caixas de chá. E o quadro da casinha na montanha então! Parece mesmo uma pintura. bjs

Anónimo disse...

Ola amiga, linda caixa, adorei a cor, mto original.
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Primeiro quero agradecer as tuas visitinhas e as amorosas palavras deixadas. Muito obrigada.

Depois quero dizer-te que tens publicado trabalhos lindissimos, mas destaco esta bonita caixinha de chá e a caixinha estilo romântico...logo eu que sou uma eterna romântica...lindas é pouco, estão fabulosas.
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Rute Granja disse...

Linda a caixa de chá,e o lacinho realmente deu-lhe um toque especial.
Beijinhos e um bom fim de semana
Rute

Anónimo disse...

Ficou muito bonita...essa cor é diferente do que tenho visto... o que faz com que seja muito original...parabéns pela criatividade

Fiosdealfazema disse...

Antes de mais obrigado pelos comentários. Também gostei da cor, tive que fazê-la para a aproximar de uma das cores do guardanapo. Infelizmente parece que até hoje ainda não chegou ao destino e já lá vão quase duas semanas. Não mandei logo no Natal para evitar as confusões, afinal parece que não me valeu de nada. E foi por Correio Azul. São os Correios no seu melhor.

Maria Tavares

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Esta caixa ficou FANTÁSTICA!!!
Parabéns!!

Bjs
Sandra