quarta-feira, 17 de dezembro de 2008






6 comentários:

Carla disse...

Amei, já dei umas boas gargalhadas á conta do doe um comentário, Também acho, o pessoal visita mas deixar um comentário, bom ou mau, é dificil e é uma pena porque permitia sempre um dedo de conversa. Bj

Elisete disse...

looool adorei este post muito engraçado. Posso ter a tua autorização para por no meu blog? concordo plenamente, há muitas visitas mas poucos comentarios, ou sugestões.
Uma boa semana. Beijinhos
;o)
Elisete

Fiosdealfazema disse...

Claro que têm permissão, quem sou eu para permitir seja o que for. Eu fui buscá-lo ao: www.recadosanimados.com/gifsblogssites.html

Tem coisas muito engraçadas

Anónimo disse...

Aqui tem a "minha doação":
Sou visita regular do seu blogue. Adoro os seus trabalhos, mas não tenho por hábito comentar (tenho vergonha, nem sequer tenho blogue e os meus trabalhos são para oferecer aos amigos.

Desejo-lhe um Feliz Natalk e um óptimo ano de 2009.

Beijinhos,

Guida

Ana Dias Vaz disse...

Olá Maria cá estou eu a "doar" mais um comentário e faço-o com muito gosto pq a Maria tem trabalhos lindissimos.
Bjokas e feliz Natal
Ana Dias

Fiosdealfazema disse...

Para a Guida Machado:
Guida muito obrigado pelo seu comentário, vergonha é roubar e não poder fugir eheheheh(brincadeira). Mesmo não tendo blog e pelos comentários dá para perceber como os comentários e sugestões são importantes para quem texpõe os trabalhos. Essas sugestões ajudam toda a gente, quem tem e quem não tem blog. São um indicativo do que as pessoas gostam ou não. Eu sei que o tempo é pouco, mas eu, pelo menos uma ou duas vezes por semana vou dar uma volta pelos blogs e deixo um comentário. É uma questão de respeito também por quem me visita.
Obrigado a todos os que comentaram

Maria Tavares