sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chaveiro com flores

Este é o primeiro de quatro chaveiros que me foram encomendados. Para ser sincera, nunca tinha feito nenhum e não sabia o que fazer num chaveiro. Adiei o começo deles até ao limite, mas lá tive que começar e este foi o primeiro a ficar pronto.  Acho que ficaram bem, estão os quatro já prontos e vou mostrar um por dia, pela ordem que foram ficando terminados, e gostava mesmo que comentassem e me dissessem sinceramente, o que acham.

Indisponível

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom dia, gostei muito do chaveiro aliás como todos os seus trabalhos, acho que tem muito bom gosto vou esperar para ver os outros, bjs e bom fim de semana

MJ disse...

Olá Maria
Adorei,está tão lindo, eu sempre quiz ter um chaveiro, talvez depois do Natal faça uma encomenda.
Bom fim de semana
Bjs
MJoão

Anónimo disse...

Ola amiga, :)
Achas que ficaram bem?
Sim, sim, muito modesta como sempre né?
Ficou muito bonito, adorei. O tom de azul ficou bélissimo com os detalhes das florzinhas pequeninas pintadas. Parabens mais uma vez!!! :)
Bjokas
Káty

Salomé disse...

Bom dia...Linda!!
Está fantástico...melhor era difícil..Super Original, estou ansiosa por ver os outros...ah e só capaz de ficar com os quatro...eheheh!!!
Bjs para todos

Salomé

Unknown disse...

Olá Maria,
Ficou um mimo!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Ficou bem giro..agora resta-nos esperar pelos próximos!!!!

Bjs
Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Eu gostei muito do chaveiro.

Acho-o simples mas muito distinto!
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá, Maria,

Tomos os seus trabalhos são maravilhosos.

Este chaveiro é lindíssimo.Parabéns

Um beijinho,

Margarida