sexta-feira, 4 de julho de 2008

Agora vou começar a ficar vaidosa... não vou nada...

Vejam só o prémio que a Kristal me deu. Adorei. O blog dela é www.delgrande@blogspot.com e vale mesmo a pena visitá-lo. Tem sempre informações muito interessantes. Obrigado Krystal.
Ainda não vou pôr as pessoas que quero premiar porque não é fácil escolher, e agora quero fazê-lo com calma. 

Afinal não vou fazer nenhuma nomeação em especial porque é muito difícil escolher e acabo sempre por achar que fui injusta, por isso minhas queridas visitantes este prémio é para todas, principalmente para as que, como eu, são principiantes nestas lides dos blogs  de artesanato, porque eu sei que o esforço às vezes é muito grande para manter as coisas actualizadas. Por isso vamos lá a copiar o prémio para os vossos blogs porque o merecem.

Sem comentários: