Para me divertir um bocadinho entre secagens fiz este sabonete, ou melhor, decorei este sabonete, que fica muito bem para deixar as gavetas cheirosas. Está envolvido por tule e atado com laçinhos de cetim.Indisponível
Para me divertir um bocadinho entre secagens fiz este sabonete, ou melhor, decorei este sabonete, que fica muito bem para deixar as gavetas cheirosas. Está envolvido por tule e atado com laçinhos de cetim.
Mais uma caixinha em forma de estrela, só que em cor de laranja, embora aqui não se vejam tão bem os motivos como a verde, esta também ficou muito bonita.
Decididamente adoro este guardanapo, aliás, adoro esta colecção de guardanapos e vão ver outros trabalhos com o mesmo género de desenhos. São meio caminho andado para fazer um trabalho bonito, como esta caixa, que como tem uma forma invulgar também se torna bastante original. Espero que a pessoa a quem vai ser oferecida goste dela tanto como eu.
Como o meu fotógrafo de serviço me anda a falhar e não me passa as fotos dos trabalhos para o computador tenho que ir postando as que tenho em espera para quando não tenho nada de novo, o que não é o caso, mas pronto, vai então mais um babete que ficou muito lindinho e foi uma encomenda de uma avó muito babada (pensei até fazer um para ela tb rsrsrs) para o netinho que ainda não nasceu. Mais uma vez vou desejar à futura mamã uma hora pequenina.
Sacola para usar a tiracolo, que leva tudo o que se quiser, com aplicação de flores em crochet. Cores que combinam com o Verão.
Mais uma peça em ponto de cruz, são umas coisinhas que me dão sempre tanto prazer fazer porque ficam sempre muito fofos.
Quadro com querubim em decoupage com verniz de realce e a moldura foi feita com patine em ouro velho e aplicação de laço cetim e flores artificiais.
Ora então, cá temos novamente esta personagem. Agora é um mealheiro por isso ainda bem que a boneca tem a cabeça grande, sempre cabem mais umas moedas...
Caixinha (mais uma) da Hello Kitty. Para uma menina que é a coisinha mais fofa. E aposto que a primeira coisa que vai fazer quando lhe deitar a mão é tentar comer a borboleta. Espero que não consiga e que se distraia com o resto dos desenhos.
Finalmente terminei o conjunto das bagas. Acho um daqueles trabalhos "simples"(recortar as espigas é obra) e que fica tão bonito.
Caixinha de ursos felizes, para guardar as brincadeiras de um menino de três anos. Faz conjunto com a moldura de cima.
Caixa de chá de 8 divisões com várias plantas. Foi direitinha para Coimbra e parece que fez boa viagem e foi muito bem recebida.
Para não pensarem que deixei a decoupage, mas estou a trabalhar para encomendas e não gosto de postar antes dos próprios verem as peças. Esta caixinha foi feita para o aniversário da minha sobrinha Mariana. É parecida com outra que já fiz, só que o modelo é mais pequeno e a borboleta voou para fora da caixa deixando a flor à vista.
Cá está o babete da Maria Eduarda que fez conjunto com a fraldinha. Não está tão lindinho?
E mais uma peça em ponto de cruz, com abelhinhas de todas as cores e flores. Serve para
Como peguei no ponto de cruz por causa da Maria Eduarda, entusiasmei-me e resolvi fazer mais umas coisinhas como por exemplo este babete fofinho.
Pendente para a porta do quarto da Maria Eduarda que é uma fofinha e só tem onze dias. Mas é linda.
Vejam só o prémio que a Kristal me deu. Adorei. O blog dela é www.delgrande@blogspot.com e vale mesmo a pena visitá-lo. Tem sempre informações muito interessantes. Obrigado Krystal.
Este é um tabuleiro que, pelas dimensões, tenho feito para ser utilizado como cesto de pão. Até o pão fica mais bonito num cesto destes ou não?
Estas borboletas voaram até ao Porto. A técnica é decoupage com papel. Dentro coloquei uma borboleta que forrei com papel de veludo e envernizei com verniz de relevo para poder deixá-la solta.