sexta-feira, 30 de maio de 2008

CONSELHOS

Com este movimento todo sobre o cãozinho que me adoptou, tenho recebido mensagens de todo o género, incluindo a perguntar-me se eu tenho mais algum cãozinho para dar. Não, não tenho. Mas há tantas associações por esse país fora com tantos animais para dar. E há sempre o site www.adopta-me.org, que tem sempre imensos cães e gatos para dar. Alguns dos animais estão em situações muito críticas, ou seja à beira do abate em canis municipais. O meu Lucky veio através deste site. Depois há o site www.encontra-me.org que podemos sempre visitar porque quantas vezes não vemos um animal na rua e pensamos como é que é possível alguém abandonar um animal assim, e afinal não estão abandonados, estão perdidos e têm os donos à procura deles. E se calhar acabámos de passar por algum destes animais. Vão lá ver, vale a pena. Ontem vi lá um Pincher que era uma graçola de tão pequeno.

Sem comentários: