Nos intervalos entre secagens de colas e tintas vou pondo tinta noutras coisas e desta vez calhou a esta galinha que quando for grande quer ser uma galinha de angola.Indisponível
Nos intervalos entre secagens de colas e tintas vou pondo tinta noutras coisas e desta vez calhou a esta galinha que quando for grande quer ser uma galinha de angola.
Esta caixa, que eu pessoalmente adoro, foi começada à uns três meses, mas como não era encomenda foi ficando para trás e só a consegui acabar agora. Foi feita com papel para decoupage e não guardanapo. O fundo é pintado á mão.
Mais uma caixa de chá em castanho que combina muito bem com este guardanapo e o dourado. Esta tem a tampa recortada para variar.
Uma pequena maravilha, adorei esta caixa. Com toda esta situação do cãozinho não tenho produzido grande coisa do que é a base deste blog. Mas agora vai.
Um mobile de feltro que faz parte da colecção anterior, penso que a agora é que é a ultima peça.
As últimas três fotos foram quase o resto das peças da colecção para o quarto de bébé. Esta régua é a minha preferida. Pensando que o menino com 1,20 mt já não vai querer saber de patinhos, terminei a régua com o carro que sendo um quadro à parte pode separar-se da parte de baixo e utilizar-se como um quadrinho normal. Todo o resto girou à volta dos patinhos. A parte da régua é pintada à mão e o carro é aplicação em feltro.
As almofadinhas para compor o berço. Combinam com o cortinado onde foram pendurados alguns patinhos com fitas de seda.
Como o quarto do bébé é grande os dois quadros postados antes ficavam muito sumidos na parede. Para não repetir peças optei por fazer o painel de parede que com três bolsinhos ainda dá para guardar umas coisinhas e o do meio tem o patinho que se pode tirar.
Tinha comprado esta lã porque era gira, mas não sabia para quê e também tinha uma agulha de crochet grossa. Então também sem saber para quê(talvez para pôr numa das malas que só faltam rematar...) fiz uma flor, depois achei que faltava algo no meio e preguei-lhe umas missangas. No fim acabou em pregador e não é que gosto imenso dele?
Caixinha com espelho, feita para oferecer a uma "mocinha" muito querida. Já tinha esse guardanapo comprado à meses à espera do projecto ideal. Acho que era este, eu pelo menos gostei muito do resultado, e sei que ela gosta de cores vivas. Susana, Feliz Aniversário e um beijinho muito grande.
Mais uma caixa de chá, esta de 8 divisões, que acho que tem um resultado final muito bonito. As chávenas da tampa têm verniz de relevo.
Alguns modelitos das caixinhas feitas para o batizado de duas meninas. Como elas já são crescidinhas, optei por uns desenhos que não fossem de bébé.
Duas caixinhas feitas com muito carinho para duas princesas. Espero que elas tenham gostado.
Caixinhas para o dia das mães, são acompanhadas do rolinho onde tem a mensagem. Espero que as mães que forem presenteadas com elas também gostem.