quarta-feira, 23 de abril de 2008

Lucky




E este é Sua Exa. Lucky, adoptei-o à dois anos e é a coisa mais mimada e interesseira (culpa minha) que eu já vi. Se lhe interessa faz uns olhos de pedincha a que ninguém resiste, o resto do tempo mantém-se por perto mas faz de conta que não gosta de companhia, só está ali por acaso. É muito grande e pesa 7 Kg o que assusta um pouco as pessoas que não o conhecem, mas não faz mal a ninguém. Além disso adora o cão que já não tem paciência para brincar com ele.


3 comentários:

Noah disse...

Também tenho gato, aliás 5 ...

TrocaTitas disse...

Estes pequenotes por muito mauzinhos que sejam, são sempre adoráveis!ahahah
Eu tenho dois, e ás vezes desespero com tanta brincadeira!;)

Ana Cristina disse...

Lindo demais..mas gatos são muito independentes.parabéns ele é lindo...